publicidade

Esportes
Navegue por

Intertemporada

Criciúma deve usar vitória sobre o Brasil-RS para se espelhar, analisa Marcos Vinicius

Lateral-direito está ansioso pela retomada do campeonato

26/06/2019 - 16h33 - Atualizada em: 26/06/2019 - 16h35

Compartilhe

Lariane
Por Lariane Cagnini
Marcos Vinicius (E)
(Foto: )

Depois de um treino intenso de academia realizado na manhã desta quarta-feira, o elenco do Criciúma voltou ao trabalho com bola durante a tarde. No centro de Treinamento Antenor Angeloni, o Tigre faz uma intertemporada em busca de uma arrancada na Série B. O lateral-direito Marcos Vinicius, que tem disputado a posição com Maicon, avaliou como está a "briga sadia" com o colega de elenco.

— É um amigo que fiz aqui, conversamos bastante, me ensina muitas coisas. É uma referência pela história grandiosa que tem no futebol. Cresci vendo ele e é um prazer disputar vaga com ele. Assim como outros jogadores, a equipe toda é boa. É sempre um prazer imenso jogar com atletas assim — elogiou.

Marcos Vinícius tem cinco jogos com a camisa do Tigre, e participou como titular das duas vitórias conquistadas na Série B até aqui. Seja na posição de origem, ou como lateral pelo outro lado, o atleta quer estar em campo para ajudar o Criciúma.

— Já estou bem feliz, não estou no melhor momento, mas venho trabalhando e buscando e essa parada foi muito boa. Claro que a equipe poderia estar mais acima da tabela, mas é um lugar que estamos buscando. A parada foi boa para treinar e melhorar o que não foi feito — analisa.

Desde que chegou ao Criciúma, em abril, o jogador disse que um assunto que não sai das rodas de conversa é o acesso. Mesmo com um início abaixo do esperado do Brasileirão, o Criciúma ainda tem tempo para melhorar o desempenho e buscar o G-4. A briga tem que ser com os grandes, defende o jogador.

— O último jogo (vitória sobre o Brasil-RS) mostra muito. É um espelho para a gente. Aquele é o espírito da Série B e esse espírito que vamos até o fim — projeta.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação