nsc

publicidade

Série B

Criciúma encara o líder Bragantino em busca de sequência positiva

Sob o comado do interino Wilsão, Tigre tem uma vitória e um empate

19/08/2019 - 05h45 - Atualizada em: 19/08/2019 - 18h30

Compartilhe

Por Lariane Cagnini
Partida é nesta segunda-feira, às 20h
Partida é nesta segunda-feira, às 20h
(Foto: )

O Criciúma tem buscado a recuperação na Série B, e nas duas últimas rodadas, somou quatro dos seis pontos disputados. Sob o comando do técnico interino Wilsão, o Tigre quer se afastar da zona de rebaixamento, para onde voltou depois da última rodada. Pela frente, tem o líder Bragantino, partida desta segunda-feira, às 20h, no Heriberto Hülse.

O grupo está confiante e quer contar com o apoio da torcida para buscar um resultado positivo diante do primeiro colocado da competição.

Para o jogo, o único desfalque é o zagueiro Derlan, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Sandro reassume a posição, e o restante do time não deve sofrer alterações.

O meia Wesley falou sobre a necessidade de atitude para pontuar na rodada:

— Continua a mesma coisa, da gente tentar manter a nossa série, jogando bem, se impondo, conseguindo o resultado, isso é o mais importante. É o que todo grupo quer, que todo mundo combinou, e a gente vai procurar continuar mantendo isso.

Promoção de ingressos

A direção do clube lançou promoção de ingresso para a partida, com um lote de entrada da R$ 5. Contar com o apoio do torcedor é uma das armas que o Tigre quer usar diante do time do técnico Antônio Carlos Zago.

Enquanto os donos da casa jogaram na sexta-feira e tiveram pouco tempo de repouso, o Massa Bruta teve uma semana para descansar, já que a última partida que fez foi na segunda-feira passada, dia 12.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA

Luiz; Maicon, Thales, Sandro e Marlon; Eduardo, Wesley e Foguinho; Daniel Costa, Julimar e Léo Gamalho. Técnico interino: Wilsão.

BRAGANTINO

Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Ricardo Ryller e Ytalo; Wesley, Claudinho e Matheus Peixoto. Técnico: Antonio Carlos Zago.

Arbitragem: José Mendonça da Silva Junior, auxiliado por Rafael Trombeta e João Fabio Machado Brischiliari (trio do PR).

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciuma.

Horário: 20h.

Leia as últimas notícias sobre o esporte catarinense

Deixe seu comentário:

publicidade