nsc
dc

publicidade

Brasileiro

Criciúma encara o Vitória na corrida para deixar o Z4 da Série B 

Faltam dez rodadas para o término do campeonato; jogo será às 19h15min desta terça-feira, no Heriberto Hülse 

15/10/2019 - 06h35

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Criciúma recebe o Vitória pela Série B 2019
Criciúma recebe o Vitória pela Série B 2019
(Foto: )

A cada rodada da Série B, os times no Z4 tem uma chance a menos de deixar a zona de perigo. O Criciúma, que encara o Vitória às 19h15min desta terça-feira, no Heriberto Hülse, precisa iniciar a reação no campeonato se não quiser cair de divisão. O clube mobilizou elenco e torcida, e quer contar com o fator casa como motivação extra para buscar os três pontos.

Os ingressos de arquibancada saem saem R$ 10 cada, e o sócio em dia pode levar um acompanhante de graça. A torcida tem comparecido e apoiado o time. Em campo, os jogadores querem corresponder à confiança. O goleiro Bruno Grassi, que entra no lugar de Luiz, suspenso pelo terceiro amarelo, sabe da importância do jogo de logo mais.

— Notamos que, mesmo quando a gente não ganha, os torcedores veem nossa vontade e determinação, e nos apoiam. Agora a gente chegou em uma parte do campeonato que não adianta só jogar bem, tem que vencer. Esse do Vitória é um jogo-chave, não só por ser o próximo, pode nos alavancar na classificatória, e jogando bem sexta-feira podemos sair da zona de rebaixamento — comentou.

Com 28 pontos, mesmo se vencer o Rubro-Negro o Tigre não deixa o rebaixamento. O Londrina, primeiro fora do Z4, tem 31, mas um número maior de vitórias. O ideal é fazer o dever de casa e torcer por tropeços e depois buscar mais um resultado positivo na sequência. Foi com um empate e duas vitórias que o Vitória deixou a zona de perigo e chegou à 15ª posição.

Para a partida, o Criciúma também não poderá contar com Foguinho, que foi expulso e cumpre suspensão, mas Eduardo está de volta. Do outro lado, o técnico Geninho perdeu o volante Baraka, que veio para Santa Catarina mas sentiu um desconforto na coxa e retornou para Salvador. Os atacantes Wesley e Felipe Garcia estão de volta, e devem começar a partida, assim como o meia Felipe Gedoz.

FICHA TÉCNICA - Criciúma x Vitória

CRICIÚMA

Bruno Grassi; Andrew, Sandro, Thales e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo, Wesley e Daniel Costa; Vinicius e Léo Gamalho. Técnico: Roberto Cavalo.

VITÓRIA

Martin Rodriguez; Van, Éverton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Felipe Garcia, Wesley e Jordy Caicedo. Técnico: Geninho.

ARBITRAGEM: Felipe Gomes da Silva, auxiliado por Luiz H. Souza Santos e Weber Felipe Silva (trio do PR).

DATA E HORA: às 19h15min desta terça-feira.

LOCAL: Heriberto Hülse.

Leia mais notícias sobre o Criciúma EC no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade