publicidade

Brasileiro

Criciúma enfrenta CRB para tentar trazer pontos de excursão ao Nordeste 

Tigre faz segundo jogo seguido fora de casa às 21h30min desta terça-feira, em Maceió, pela Série B

23/07/2019 - 07h20 - Atualizada em: 23/07/2019 - 18h18

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Criciúma encara o CRB no Rei Pelé, pela Série B
Criciúma encara o CRB no Rei Pelé, pela Série B
(Foto: )

Para fazer da viagem ao Nordeste produtiva, o Criciúma tem obrigação de somar pontos na Série B do Campeonato Brasileiro diante do CRB. O confronto entre os times está marcado para as 21h30min desta terça-feira, no Rei Pelé, em Maceió (AL).

Acompanhe o jogo CRB x Criciúma em tempo real

O Tigre encarou o Vitória na última sexta-feira e deixou o gramado com derrota. Por isso, na segunda partida seguida como visitante, coloca a vitória como meta.

Até para não ficar para trás e voltar a flertar com a zona de rebaixamento da Série B. O Tigre vai começar a rodada na 14ª colocação. Depois de ter perdido por 2 a 0 para o Vitória, em Salvador, o Criciúma perdeu duas posições na Série B.

Uma nova derrota, dependendo dos resultados desta terça-feira pode, pode fazer com o que Carvoeiro fique próximo do Z4. Ao menos, a equipe catarinense tem um retrospecto animador contra o adversário em Maceió.

Nos últimos dois encontros na capital alagoana, o Criciúma somou. No ano passado, empatou em 0 a 0 e na temporada anterior venceu os donos da casa por 2 a 1 - ambas as partidas pela Série B. Desde 2015, quando retornou à segunda divisão nacional, Tigre teve diante do CRB três vitórias, um empate e quatro derrotas em duelo com o mando do adversário desta terça-feira.

Pelo menos uma alteração

O Criciúma que entra em campo deve ter pelo menos uma mudança em relação ao jogo passado. O volante Wesley cumpriu suspensão na derrota em Salvador e volta ao time. Ele entra no lugar de outro suspenso, Eduardo, que atuou na sua posição. Outra ausência, também pelo terceiro cartão amarelo, é o lateral e meia Caíque, que não ficará na banco de reservas. Não é descartada uma alteração no trio de ataque - Reis, Léo Gamalho e Vinícius - por conta de questão física.

O CRB também terá alteração. O zagueiro Victor Ramos volta de suspensão e o lateral-esquerdo Igor fica de fora pelo terceiro cartão amarelo. Bryan deve ser o escolhido pelo técnico Marcelo Chamusca. O Tigre vai reencontrar o goleiro Edson, que defendeu o Carvoeiro entre 2014 e 2017.

FICHA TÉCNICA - CRB x Criciúma

CRB

Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Bryan; Claudinei, Ferrugem e Felipe Ferreira; Alisson Farias, Willie e Willians Santana. Técnico: Marcelo Chamusca.

CRICIÚMA

Luiz; Marcos Vinicius, Federico Platero, Derlan e Marlon; Liel, Bruno Cosendey e Wesley; Reis, Léo Gamalho e Vinícius. Técnico: Gilson Kleina.

ARBITRAGEM: Alexandre Vargas Tavares de Jesus, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Diogo Carvalho Silva (trio do RJ).

DATA E HORA: às 21h30min desta terça-feira.

LOCAL: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Leia mais notícias sobre o Criciúma.

Deixe seu comentário:

publicidade