nsc
dc

publicidade

Z4

Criciúma mantém chance de escapar do rebaixamento com vitória de São Bento sobre o Londrina 

Tigre pode ser rebaixado se Figueirense empatar com o CRB nesta sexta-feira, pela Série B 2019

21/11/2019 - 22h09 - Atualizada em: 21/11/2019 - 22h12

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
São Bento 4 x 1 Londrina: Caio Rangel, ex-Criciúma, comemora gol em resultado mantém chance do Criciúma em seguir na Série B
São Bento 4 x 1 Londrina: Caio Rangel, ex-Criciúma, comemora gol em resultado mantém chance do Criciúma em seguir na Série B
(Foto: )

O Criciúma mantém chance de evitar o rebaixamento na Série B 2019 depois da vitória do São Bento sobre o Londrina, por 4 a 1, nesta quinta-feira. O resultado pela 37ª rodada deixa o Tigre,na 19ª posição, atrás de Londrina e São Bento e na frente do Vila Nova. Todos os times do Z4 da Série B têm 36 pontos.

O Tigre e os três integrantes da zona de rebaixamento, no entanto, podem cair para a Série C do ano que vem se o Figueirense pontuar diante do CRB, em confronto das 19h15min desta sexta-feira, no Rei Pelé, em Maceió. O Figueira tem 39 pontos. Um empate entre os times coloca a equipe alvinegra de Santa Catarina com 40 e sem poder sem alcançado - livre do rebaixamento. Depois desta, falta apenas uma rodada - três pontos a serem disputados.

A única possibilidade de permanência do Criciúma é o Figueirense perder os dois últimos jogos, diante de CRB e Operário-PR (casa), vencer o Oeste e torcer por tropeços de São Bento e Londrina na rodada final. O 4 a 1 do São Bento sobre o Londrina teve um gol do atacante Caio Rangel, que defendeu o Criciúma em 2017.

O resultado livrou o Oeste do rebaixamento. O time paulista é o próximo adversário do Tigre, às 16h30min de sábado, na Arena Barueri.

Leia mais notícias sobre o Criciúma EC no NSC Total

Deixe seu comentário:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade