nsc
dc

parada do catarinense

Criciúma perde por 3 a 2 jogo-treino contra o Atlético Tubarão

Roberto Cavalo aproveitou a partida para testar duas equipes

21/02/2020 - 15h13 - Atualizada em: 21/02/2020 - 15h17

Compartilhe

Lariane
Por Lariane Cagnini
futebol
Partida foi no Estádio Domingos Silveira Gonzales
(Foto: )

Criciúma e Atlético Tubarão fizeram um jogo-treino na manhã desta sexta-feira, e deu Peixe. A partida foi no Estádio Domingos Silveira Gonzales, e os donos da casa fizeram 3 a 2 sobre o time de Roberto Cavalo. O técnico carvoeiro aproveitou a partida para testar os jogadores, e trabalhou com uma equipe em cada tempo.

O Tigre começou com Paulo Gianezini; Carlos César, Fábio, Wellington e Bruno Oliveira; Christofer, Adenilson, Foguinho e Léo Ceará; Daniel Cruz e João. O primeiro tempo terminou em 1 a 1, com gol de pênalti de Zé Victor para o Tubarão e de João, para o Tigre, de um chute de longa distância.

Cavalo manteve somente o goleiro para a etapa final, e entrou com Victor Guilherme, Claudevan Pirambu, Murilo Gomes e Kaike; Carlinhos, Ykaro e Alisson Taddei; Jajá, Taylon e Eduardo Melo. Taylon colocou o time tricolor na frente no placar, o Peixe empatou com Thomaz Carvalho e Matheus Mazia fez o último, decretando a vitória dos donos da casa.

No Campeonato Catarinense 2020, o Criciúma é o sexto com nove pontos, e o Tubarão é o oitavo, com cinco. O Tigre volta a campo dia 1º de março, domingo, quando recebe o líder Brusque no Heriberto Hülse. Na segunda-feira, o Tubarão também joga em seus domínios, e recebe o terceiro colocado Avaí.

Colunistas