nsc
    dc

    Criciúma renova com Andrew e Foguinho para elenco de 2020 

    Meia-atacante e volante vão continuar no Tigre 

    09/12/2019 - 16h29

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    Andrew continua no Criciúma para 2020
    Andrew continua no Criciúma para 2020
    (Foto: )

    O Criciúma anunciou a renovação de contrato com Andrew e Foguinho, que ficam para a próxima temporada. O meia-atacante e volante tiveram os vínculos estendidos até o final de 2020. Os dois tiveram atuações destacadas na Série B 2019, apesar do Tigre ter sido rebaixado.

    O comunicado da renovação com Andrew foi feita nesta segunda-feira. O jogador de 23 anos está no Criciúma desde 2012, quando chegou para nas categorias de base. Foi profissionalizado em 2014. Nesta temporada, atuou em 22 partidas, com quatro gols marcados. Ele também jogou como lateral em algumas partidas.

    - É mais um jogador com o perfil que buscamos para 2020. Ele teve uma ótima atuação nesta temporada e a identidade dele com a torcida é enorme. Temos certeza que terá mais um ano de muito trabalho e dedicação aqui no Criciúma - disse o diretor executivo Evandro Guimarães.

    Os argumentos são os mesmos utilizados pelo executivo para justificar a continuidade de Foguinho no Criciúma. O jogador de 27 anos chegou no decorrer da Série B 2019 e se firmou na equipe.

    Mais notícias sobre o Criciúma EC no NSC Total

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas