nsc
dc

Brasileiro

Criciúma se obriga a vencer o Oeste em jogo no Heriberto Hülse 

Equipe tricolor tem confronto direto para tentar a saída do Z4 do Série B 2019

26/08/2019 - 16h57

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Criciúma finaliza preparação para jogo contra o Oeste, pela Série B 2019
Criciúma finaliza preparação para jogo contra o Oeste, pela Série B 2019
(Foto: )

O Criciúma vai enfrentar o Oeste às 20h30min desta terça-feira com o compromisso de tentar sair do Z4 da Série B 2019. O adversário tem apenas um ponto a mais que o Tigre e também está na zona de rebaixamento. Por isso e também pelo jogo em casa, no Heriberto Hülse, o Carvoeiro assume o compromisso do triunfo.

- Obrigação o Criciúma tem sempre de fazer o melhor, independente de onde jogar e como jogar. A posição é incômoda, a gente precisa do resultado, mas não pode atacar de qualquer jeito. Tem que ter organização, porque tem uma equipe pela frente que tem qualidade. Vamos tentar fazer um jogo de qualidade para alcançar o objetivo nosso - adiantou o técnico interino Wilson Waterkemper, o Wilsão.

Para o confronto pela última rodada do primeiro turno da Série B 2019, ele deve colocar praticamente a mesma formação do empate em 0 a 0 com o Paraná, no último sábado. A única alteração é o retorno de Marlon à lateral esquerda, até porque Caíque foi expulso no jogo passado e cumpre suspensão.

A provável formação tem: Luiz; Maicon, Derlan, Thales e Marlon; Eduardo, Foguinho, Wesley e Daniel Costa; Léo Gamalho e Reinaldo. Mesmo assim, Wilsão preferiu não confirmar a escalação antes do confronto pela 19ª rodada.

- Importante que temos um elenco capacitado. Independente de quem jogar, vai fazer o melhor. Repetição é importante, mas temos algumas situações de esquema que a gente adota. Vamos ver o que corresponde melhor para este jogo - falou.

Leia mais notícias do Criciúma.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas