nsc

publicidade

Complicado

Criciúma tem duro desafio diante do Bahia, que briga pelo acesso

Tigre não vence fora de casa há mais de quatro meses

20/10/2015 - 05h37 - Atualizada em: 20/10/2015 - 21h37

Compartilhe

Por Redação NSC
Acompanhe a partida aqui no site a partir das 21h
Acompanhe a partida aqui no site a partir das 21h
(Foto: )

Após encerrar um jejum de oito partidas sem vitória no último sábado, o Criciúma tem um novo desafio nesta terça-feira, às 21h. Enfrenta o Bahia, na Fonte Nova, que está com 51 pontos na quarta colocação, em uma luta feroz para garantir uma vaga na elite do futebol brasileiro em 2016.

Veja outras notícias do Criciúma

Confira a tabela e a classificação da Série B

Para consolidar sua recuperação na temporada, o Tigre terá que derrubar um enorme tabu: a última vitória fora de casa ocorreu há pouco mais de quatro meses. Foi contra o Luverdense, na oitava rodada, no dia 16 de junho. De lá para cá foram 10 partidas, com sete empates e três derrotas.

Para a partida, o treinador Roberto Cavalo deverá manter o mesmo elenco que venceu o Ceará por 3 a 0, em casa. A única mudança será na defesa, por lesão. O zagueiro Adalberto teve confirmada uma contusão na coxa esquerda e ficará três semanas fora da equipe. Joílson entra em seu lugar.

FICHA TÉCNICA

BAHIA

Douglas Pires; Railan, Gabriel Valongo, Gustavo e João Paulo; Paulinho Dias, Tiago Real e Eduardo; João Paulo Penha, Maxi e Kieza.

CRICIÚMA

Luiz; Maicon Silva, Joílson, Wanderson, Cristiano; Barreto, Douglas Moreira, Dudu; Hugo, Bruno Lopes e Tiago Adan. Técnico: Roberto Cavalo

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos (trio do PR)

Horário: 21h

Local: Fonte Nova, em Salvador

Site: Acompanhe a cobertura do jogo no www.diario.com.br/esportes

Clique aqui

Deixe seu comentário:

publicidade