nsc
    dc

    Na briga

    Criciúma tem que vencer e torcer contra concorrentes diretos, diz Eduardo

    Tigre fez 2 a 0 sobre o Londrina na noite desta terça-feira

    12/11/2019 - 22h46 - Atualizada em: 12/11/2019 - 22h48

    Compartilhe

    Lariane
    Por Lariane Cagnini
    Eduardo
    "Grande jogo", classificou Eduardo
    (Foto: )

    O Criciúma voltou a vencer e se mantém vivo na briga para escapar do rebaixamento da Série B. Na noite desta terça-feira, o time de Roberto Cavalo fez 2 a 0 sobre o Londrina no Heriberto Hülse, mas precisa manter a sequência positiva se quiser sair do Z4.

    Léo Gamalho, autor do primeiro gol, elogiou a entrega do grupo. Ele disse que tem que ser desse nível para mais, se o time quiser se manter na Série B. O volante Eduardo foi na mesma linha.

    — Grande jogo, a gente estava merecendo, estava batendo na trave. Agora é torcer contra os concorrentes diretos, mais primeiro fazer nossa parte, para sair dessa situação — comentou Eduardo.

    O lateral-direito Marlon, que voltou ao time depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, falou sobre a importância da vitória não somente do ponto de vista da tabela, mas também do ânimo do grupo.

    — Era uma cosia que a gente conversava, que precisava vencer para se manter vivo. Agora podemos fazer uma viagem boa, vai ser um jogo difícil, sabemos da qualidade do Bragantino, mas a gente vai lá para vencer — comentou Marlon.

    O Tigre volta a jogar na sexta-feira, em Bragança Paulista, contra o líder Bragantino. Dependendo dos resultados ao final da rodada, que encerra na noite desta quarta-feira, o time do interior paulista pode receber o tigre já como campeão da Série B 2019.

    ​Leia mais notícias sobre o Criciúma EC no NSC Total​

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas