nsc
    dc

    Futebol

    Criciúma tem semana de treino cheia antes de receber o líder Brusque no domingo

    Tigre espera manter a sequência positiva no campeonato e vencer em casa

    25/02/2020 - 15h32 - Atualizada em: 25/02/2020 - 15h34

    Compartilhe

    Lariane
    Por Lariane Cagnini
    Criciúma
    Depois da academia, trabalho foi no gramado
    (Foto: )

    Com a terça-feira de treinos em dois turnos, o Criciúma mantém a preparação para a retomada do Campeonato Catarinense 2020. O Tigre trabalhou de manhã na academia e fez uma atividade de potência e resistência no gramado. À tarde, treino tático com bola no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, e mais uma oportunidade para Roberto Cavalo ajustar o grupo.

    O lateral-esquerdo de 18 anos Bruno Oliveira, integrado ao grupo após passar pela base do clube, tem quatro partidas pelo Catarinense desse ano. Ao lado de outros companheiros mais jovens, quer aproveitar as oportunidades e garantir a vaga entre os titulares. Rapaz de poucas palavras, ele disse que é o momento de mostrar e vestir a camisa de verdade.

    — O Cavalo gosta de cara dedicado, e eu sou esforçado, sempre procuro dar o meu melhor — resumiu.

    Na quarta-feira, o time treina no Heriberto Hülse à tarde. Na quinta, volta ao CT, e na sexta-feira faz o último trabalho no gramado do estádio. Sábado tem treino pela manhã no Antenor Angeloni, e domingo o Tigre recebe o Brusque às 18h30min.

    — Esperar um time que vem numa fase boa, mas tem que olhar para nós para depois analisar o que eles têm. Estamos procurando trabalhar em cima do erro deles — explicou Bruno.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas