nsc

publicidade

Mudanças

Criciúma treina com Andrew na lateral para a partida diante do Coritiba

Atacante já exerceu múltiplas funções no time e dessa vez vai substituir Carlos Eduardo 

10/10/2019 - 16h55 - Atualizada em: 10/10/2019 - 16h58

Compartilhe

Por Lariane Cagnini
(Foto: )

Com Carlos Eduardo e Eduardo suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o Criciúma terá pelo menos duas mudanças para encarar o Coritiba no sábado. No treino desta quinta-feira, Roberto Cavalo colocou o atacante Andrew na lateral-direita, e no meio, o volante Jean Mangabeira ficou com a vaga de Eduardo.

Além da suspensão a ser cumprida na rodada do final de semana, o Departamento Médico informou que Carlos Eduardo vai ficar fora do time por mais alguns dias. Ele sofreu uma luxação na clavícula direita e ficará com o local imobilizado por duas semanas. Andrew, que já exerceu múltiplas funções no time, deve assumir a posição.

— Já joguei tanto de lateral direito quanto de lateral esquerdo, e para mim não teria problema nenhum. Vou fazer da melhor maneira possível — comentou o atacante.

O jogador, que participou dos últimos quatro jogos do Criciúma, virou uma peça importante nas substituições no segundo tempo. Ele tem entrado em todos os jogos desde a chegada de Cavalo, e feito boas atuações. Para o atleta de 23 anos, o importante é estar em campo, não importa a posição.

— Ele (Roberto Cavalo) dá oportunidade (aos garotos do time) e está dando resultado, conseguimos pontuar em todas as partidas. O nosso time está em uma grande crescente, de uns quatro ou cinco jogos para cá, e é daí para cima — projetou.

​​​​​​Leia mais notícias sobre o Criciúma EC no NSC Total

​​​​​Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade