O Criciúma venceu a Itapirense, por 4 a 3, na tarde desta terça-feira (9), no estádio Chico Vieira, em Itapira (SP), pela última rodada da primeira fase da Copinha.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Apesar da vitória, o Tigre saiu atrás do placar. André Santos fez o primeiro aos 24 minutos para a Itapirense. Porém, o Tigre chegou no empate aos 33 minutos com Lira. Além disso, o Criciúma ainda teve Bruno expulso, após levar o segundo amarelo logo aos quatro minutos do segundo tempo.

Três minutos depois, a Itapirense chegou ao segundo gol e ficou na frente mais uma vez. O empate veio aos 11 minutos, após Lira, mais uma vez, balançar as redes para o Criciúma em cobrança de pênalti.

Continua depois da publicidade

Se não bastasse, Jackson também foi expulso pelo lado do Carvoeiro, que ficou com dois jogadores a menos em campo. Para a sorte do Tigre, a Itapirense perdeu o pênalti e a chance de ficar na frente do placar novamente.

O Criciúma ainda marcou o terceiro com Eliel aos 30 minutos, mas o adversário empatou oito minutos depois com Hudson. O gol da vitória saiu apenas aos 47 minutos do segundo tempo com Pet.

Com a suada vitória, o Criciúma termina a primeira fase na liderança e com 100% de aproveitamento. O Ituano é o segundo colocado e também está classificado na Copinha. Por outro lado, Itapirense e Atlético-CE se despedem da competição.

O Tigre aguarda o adversário que sairá entre São Carlense ou Lagarto. Enquanto isso, o Ituano enfrenta o Fluminense.

Continua depois da publicidade

Conheça os times de SC que estão na Copinha

Assista também

Destaques do NSC Total