nsc
    dc

    Três pontos

    Criciúma vence o Brasil-RS e Wesley elogia: "Os caras brigaram pela bola"

    Volante falou sobre o encaixe do esquema tático 

    11/06/2019 - 20h42 - Atualizada em: 11/06/2019 - 20h43

    Compartilhe

    Lariane
    Por Lariane Cagnini
    Liel, camisa 15, fez partida consistente
    (Foto: )

    A vitória sobre o Brasil-RS na noite desta terça-feira garantiu três pontos importantes para o Criciúma, mas também demonstrou um time equilibrado dentro de campo. O time que garantiu a primeira vitória pela Série B deste ano fora de casa soube se portar, e o desempenho foi elogiado pelo volante Wesley.

    — Feliz pelo empenho de todos, a última partida antes dessa parada, feliz pelo resultado. Os caras brigaram, no bom sentido, pela bola, foi de grande importância sair com esse resultado para a gente se livrar cada vez mais da zona e pensar em outras coisas, pois muda muito rápido. Agora é descansar um pouco e fazer uma boa mini temporada — comentou o atleta.

    Liel, que entrou no final de semana como zagueiro improvisado, teve um bom desempenho e ganhou oportunidade entre os titulares. Na posição de origem, fez um jogo seguro e ajudou a garantiu a vitória carvoeira.

    — Essa vitória vai fazer com que a gente possa trabalhar tranquilo, fazer o que gosta com tranquilidade, mas ainda não é o lugar que a gente quer estar na competição — analisou o jogador.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas