nsc

publicidade

Brasileiro

Criciúma x Londrina: onde assistir, escalações e ingressos de jogo da Série B 2019 

Partida pela 35ª rodada será no Heriberto Hülse, às 20h30min desta sexta-feira 

12/11/2019 - 06h55 - Atualizada em: 12/11/2019 - 21h31

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Criciúma x Londrina pela 35ª rodada da Série B 2019
Criciúma x Londrina pela 35ª rodada da Série B 2019
(Foto: )

O Criciúma enfrenta o Londrina pela 35ª rodada da Série B 2019, em jogo das 20h30min desta terça-feira. A partida no Heriberto Hülse é confronto direto pela permanência na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há nove jogos, o Tigre tem a última chance clara de se manter na briga para escapar do rebaixamento. O adversário é o primeiro time fora do Z4, com 35 pontos. Se o Carvoeiro vencer, chega aos 34. Ainda não é suficiente para deixar a zona da degola, mas mantém o time catarinense com chances de estar na Série B 2020.

Transmissão

Minuto a minuto do NSC Total em Tempo Real​​​

Onde assistir

Premiere

Prováveis escalações

Criciúma: Gianezini; Carlos Eduardo, Derlan, Thales e Marlon; Eduardo, Foguinho, Wesley e Daniel Costa; Andrew e Léo Gamalho. Técnico: Roberto Cavalo.

Londrina: César; Neris, Dirceu, Augusto e Felipe Vieira; Silvio, Pedro Cacho (Bertotto) e Arthur Caculé (Matheus Bianqui); Matheuzinho (Uelber), Léo Passos e Luidy. Técnico: Silvinho.

Desfalques

Criciúma: goleiro Luiz (lesão), zagueiro Sandro (suspenso) e Reis (suspenso).

Londrina: laterais Raí Ramos (lesão na panturrilha), Alemão (lesão na coxa) e Hélder (pubalgia); volantes Germano (lesão na panturrilha) e Anderson Leite (lesão na coxa); meias Higor Leite (pubalgia) e André Moritz (lesão na coxa); Paulinho Moccelin (lesão na coxa), Denner e Marcondes (recuperação após cirurgia no joelho).

Ingressos

Arquibancada a R$ 10.

Arbitragem

Anderson Daronco, auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e Michael Stanislau (trio do RS).

Data e hora

Terça-feira, às 20h30min.

Curiosidade

Na reta final da Série B, o Londrina trocou mais uma vez de técnico. Deu adeus à Mazola Junior, que treinou Criciúma no ano passado, e depositou a confiança da permanência no técnico Silvinho, da base. No primeiro jogo dele como treinador, vai ter que operar um "milagre" para escalar o time, já que tem dez atletas no departamento médico. Do lado do Tigre, a esperança é que funcione o entrosamento do "time do Wilsão" sob o comando de Roberto Cavalo, que foi tem teve melhor aproveitamento nos cinco jogo em que comandou o Criciúma na competição.

Leia mais notícias sobre o Criciúma EC no NSC Total

Deixe seu comentário:

publicidade