publicidade

Polícia
Navegue por

Segurança

Criminosos furtam fiação elétrica de casas geminadas em Blumenau

Uma residência no bairro Badenfurt também foi alvo de furto na noite deste domingo

07/01/2019 - 09h25

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa

Duas ocorrências de furto a residências foram registrados neste domingo em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, o primeiro caso foi por volta das 12h, na Rua Helmuth Wandrey, no bairro Fortaleza. A vítima relatou à PM, que é administrador das obras de casas geminadas em construção e que após vistoria notou que duas das residências teriam sido arrombadas.

De acordo com os policiais, a vítima relatou que os criminosos teriam retirado toda a fiação elétrica, até os fios do poste de energia em frente aos imóveis. Duas portas pequenas de alumínio também teriam sido levadas.

À noite, por volta das 21h30min, uma residência na Rua Arnoldo Hemmer, no bairro Badenfurt foi alvo de furto. Segundo relato da vítima à PM, quando chegou em casa notou que a casa teria sido arrombada. Do local, os criminosos teriam levado uma TV e dois celulares, além de roupas e calçados.

A Polícia Militar fez rondas pelas regiões, mas nenhum suspeito foi localizado. As vítimas foram orientadas a fazer os procedimentos legais.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação