publicidade

Polícia
Navegue por

Segurança

Criminosos são presos após assalto a conveniência de posto de combustíveis em Blumenau 

Crime foi registrado na noite desta terça-feira, no bairro Fortaleza 

10/07/2019 - 07h14 - Atualizada em: 10/07/2019 - 07h17

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Um homem foi preso e um adolescente apreendido após assaltarem uma loja de conveniência de um posto de combustíveis em Blumenau. O crime foi registrado por volta das 19h30min, na Rua Francisco Vahldieck, no bairro Fortaleza.

Segundo relato da vítima à PM, criminosos encapuzados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles levaram um telefone celular e R$ 120 em espécie. Depois, fugiram em um veículo Ford Escort que posteriormente foi identificado pelos policiais.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o endereço do proprietário do veículo e no local visualizou um homem e um adolescente, na frente do local, um deles com droga. Os agentes abordaram os suspeitos e ao entrar no pátio da casa foram atacados por um cachorro da raça pitbull, sendo necessário efetuar disparo de arma de fogo para evitar o ataque. Os tiros não atingiram o animal.

Um dos suspeitos teria informado que dentro da residência havia certa quantidade de droga e um revólver calibre 32. A guarnição do Canil prestou apoio e localizou a droga semelhante a maconha, facas e material para embalar a substância.

Os policiais prenderam o jovem de 20 anos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado até à Central de Polícia. Pouco tempo depois, o veículo utilizado no roubo foi localizado, juntamente com dois suspeitos de envolvimento no crime. Um jovem de 22 anos que foi preso e um adolescente de 17 foi apreendido na ocorrência.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação