nsc
    santa

    Tentativa falha

    Criminosos tentam implodir caixa eletrônico na Itoupava Central, em Blumenau

    Polícia Militar ainda não encontrou suspeitos pelo crime

    06/10/2019 - 10h40 - Atualizada em: 06/10/2019 - 16h55

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    Agência Viacredi Blumenau
    Estrutura da agência ficou muito danificada após o uso dos explosivos
    (Foto: )

    Uma agência da Viacredi no bairro Itoupava Central, em Blumenau, foi arrombada na noite de sábado (5). O crime ocorreu por volta das 21h30min na Rua Dr. Pedro Zimmermann, próximo ao trevo de acesso ao futuro terminal de ônibus do bairro. Os criminosos usaram explosivos para tentar implodir o caixa eletrônico, mas não tiveram sucesso na ação.

    Quando a Polícia Militar chegou ao local, os criminosos já tinham deixado o local. A corporação fez diversas buscas ao longo da noite para tentar encontrar os suspeitos, mas ninguém havia sido encontrado até 11h deste domingo. Ainda não se sabe, por exemplo, o veículo utilizado na fuga e quantas pessoas participaram da ação.

    A estrutura da agência ficou muito danificada após o uso do explosivo, sendo isolada logo após o crime para perícia. Os reparos devem ser feitos pela cooperativa de crédito ao longo deste domingo e da segunda-feira.

    O crime ocorre praticamente um mês após outro assalto a uma agência bancária do bairro Itoupava Central. Em 6 de setembro, criminosos entraram em uma agência do Bradesco, fizeram disparos para o alto, roubaram um malote de dinheiro e usaram reféns para conseguir fugir do local. A Polícia Civil ainda não conseguiu encontrar nenhum autor da ação.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas