nsc
nsc

Beleza

Clube NSC: procedimentos estéticos para se preparar para o verão!

Clínica especializada em procedimentos estéticos oferece novas opções para sócios do Clube NSC que desejam cuidar do corpo neste verão.

09/10/2021 - 10h00 - Atualizada em: 09/10/2021 - 21h08

Compartilhe

Por Ariane Maia
Procedimento de criolipólise em cliente, com equipamento de última geração
Criolipólise Lidiane Amaral
(Foto: )

Com o verão se aproximando, a busca por procedimentos de beleza aumenta consideravelmente. Em Florianópolis, a especialista em estética Lidiane Amaral conta que durante o inverno, os procedimentos faciais são mais procurados, enquanto no verão, a procura por tratamentos corporais domina a lista de consultas.

Atuando na área há 18 anos, a profissional inaugurou recentemente seu novo espaço na Travessa Carreirão, Beira-mar Norte, que conta com uma equipe de 10 profissionais, seis salas de atendimento e diversos procedimentos para aumentar a autoestima de suas clientes e sócios do Clube NSC contam com desconto de 10% sobre o valor dos pacotes e 20% sobre os valores de tratamentos individuais.

Reclamações sobre gordura localizada, aumento de medidas e flacidez são as maiores causas de procura por procedimentos de beleza. Para quem não deseja passar por cirurgias plásticas ou técnicas invasivas, mas sente incômodos como esses, a clínica de estética Lidiane Amaral oferece opções seguras, rápidas e pouco agressivas para o corpo.

Utilizando alta tecnologia, os profissionais da clínica desenvolvem novas técnicas e montam protocolos personalizados para cada cliente, de acordo com as necessidades apresentadas. 

Atualmente, a opção mais procurada é a Crioliporedux, um método não invasivo, que elimina até 70% da gordura localizada em apenas uma sessão. O procedimento pode ser feito na área abdominal, e braços, coxas, costas e até mesmo na “papada”, região entre o queixo e o pescoço. Assim como este, existem outros processos derivados do método Liporedux tradicional, que também auxiliam na eliminação da gordura localizada.

Lidiane Amaral conta um pouco mais sobre o método Liporedux e outros procedimentos disponíveis na clínica. Leia mais detalhes a seguir:

Como é realizada o método Liporedux?

É feita uma avaliação com a cliente para entender o grau da disfunção estética e através de muito estudo e conhecimento científico, são desenvolvidos nossos próprios métodos. O método Liporedux foi o que me destacou no mercado e hoje desenvolvemos técnicas aprimoradas,como a Crioliporedux.

Hoje o que temos de mais avançado para eliminação de gordura localizada é o método Crioliporedux, onde a gente utiliza a criolipólise, mas com uma forma de aplicação totalmente exclusiva para cada paciente. Trabalhamos a 360, para conseguir uma redução efetiva de gordura e todo o remodelamento corporal. É o mais próximo de uma lipoaspiração, sem de fato passar por uma cirurgia.

Como funciona o método Crioliporedux?

A criolipólise age através da morte programada de células de gordura. No método tradicional, essa redução é de 25%, já no método crioliporedux, essa diminuição pode ser de até 70%.

O corpo congela essas células de gordura e entende que estão mortas, eliminando assim gradativamente. A durabilidade depende do comprometimento da cliente. Se ela engordar ao longo do período, pode ganhar medidas novamente, mas não como era antes do procedimento. Não é necessário emagrecer para realizar a crioliporedux, mas é importante manter o mesmo peso para ter melhores resultados.

O método crioliporedux é indicado para quem tem flacidez?

Devido às baixas temperaturas da criolipólise ocorre um efeito chamado criodermastringo, que estimula a produção de colágeno e elastina, melhorando significativamente a flacidez de pele.

Quanto tempo leva no total para finalizar o procedimento?

Todo o procedimento é feito em uma única sessão, podendo demorar de quatro a 12 horas, podendo ser dividida em dois dias. O processo completo demora cerca 90 dias para ser concluído, mas em 30 dias a paciente já consegue ver uma redução de medidas. O tempo total vai depender da área de tratamento. A paciente é liberada para as atividades cotidianas no dia seguinte.

Há Indicação de idade?

Recomendamos a partir dos 18 anos. As contraindicações são mínimas: gestação, hérnia no local, urticária ao frio e crioglobulinemia (doenças relacionadas ao frio, pois se trata de uma técnica que tem como base o congelamento).

É necessário fazer algum procedimento de apoio?

Durante o processo inflamatório que pode durar até 90 dias, não podemos realizar nenhuma eletroterapia, para não interromper esse processo inflamatório controlado, então recomendamos que a paciente faça drenagem linfática para limpar o organismo, ajudar a eliminar as toxinas e acelerar o metabolismo durante os primeiros meses.

Quais são os outros tratamentos corporais disponíveis na clínica?

Possuímos quatro métodos, o Liporedux tradicional, o meu primeiro método próprio, que eu desenvolvi em 2015. Temos o Liporedux Cell, voltado para o tratamento de celulite, o Liporedux Flaci, que busca diminuir a flacidez e o Crioliporedux, este que comentamos para reduzir a gordura localizada através da criolipólise.

Veja alguns feedbacks de clientes da Estética Lidiane Amaral:

“Eu já tinha ouvido falar sobre a criolipólise, mas tinha um certo receio com relação ao resultado. O método da Lidiane Amaral me pareceu mais eficaz e resolvi experimentar. Com técnicas diferenciadas e mais objetivas, atuando em diferentes pontos da gordura localizada, conseguimos um efeito que superou minha expectativa! Em alguns dias já percebi muita diferença ao vestir minhas roupas. Fiquei bem feliz com o tratamento” Camille Reis, jornalista , 41 anos e dois filhos.

Fiz o protocolo crioliporedux na barriga e flancos e fiquei super encantada com o resultado! Minha maior insatisfação era a flacidez e gordurinha localizada e a diferença em 30 dias foi visível já! Mais firmeza, menos circunferência, estou amando! Mell Porto, advogada, 43 anos e uma filha.

O espaço Lidiane Amaral - Estética e Spa nasceu com o objetivo de atender as necessidades de pessoas que procuram por tratamento personalizado e avanços tecnológicos a serviço da belaza.

Sócios do Clube NSC contam com desconto de 10% sobre o valor dos pacotes e 20% sobre os valores de tratamentos individuais.

O Clube NSC é a plataforma de vantagens mais completa de Santa Catarina, já que conta com um time de mais de 500 parceiros, que oferecem aos sócios benefícios e descontos que variam em até 50%, em diferentes segmentos. Se você ainda não é sócio do clube e quer aproveitar as vantagens, assine o NSC Total, a maior plataforma de conteúdo de Santa Catarina.

Baixe o aplicativo Clube NSC disponível nos sitesmas iOS e Android.

Colunistas