nsc
    dc

    publicidade

    Mônaco

    Cristiano contra Mourinho na Champions, PSG em grupo difícil

    30/08/2018 - 15h10

    Compartilhe

    Por AFP

    O sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões colocou frente a frente no Grupo H a Juventus de Cristiano Ronaldo e o Manchester United de José Mourinho, enquanto o PSG de Neymar terá vida complicada no Grupo C contra Napoli, Liverpool e Estrela Vermelha.

    Nas outras chaves, destaca-se também o Grupo B, no qual Barcelona, Tottenham, PSV e Inter de Milão batalharão por duas vagas nas oitavas de final. Já o Real Madrid, atual tricampeão, terá vida teoricamente mais tranquila que o rival catalão, enfrentando Roma, CSKA Moscou e Viktoria Pilsen pelo Grupo G.

    o Grupo A se apresenta como o mais parelho e indefinido, com Atlético de Madrid, atual campeão da Liga Europa, Borussia Dortmund e Monaco brigando de igual para igual.

    Outros favoritos ao título, como Bayern de Munique e Manchester City, tiveram mais sorte no sorteio.

    O gigante alemão não deve ter muita dificuldade para liderar um Grupo E completado por Benfica, Ajax e AEK Atenas, enquanto os comandados de Pep Guardiola terão enorme favoritismo no Grupo F diante de Shakhtar Donetsk, Lyon e Hoffenheim.

    A maior competição de clubes do mundo começa a ser disputada nos dias 18 e 19 de setembro e irá até a final de 1 de junho, que será disputada no estádio Metropolitano de Madri.

    - Grupos da Liga dos Campeões 2018-2019:

    Grupo A: Atlético de Madrid, Borussia Dortmund, Monaco, Brugge

    Grupo B: Barcelona, Tottenham, PSV Eindhoven, Inter de Milão

    Grupo C: PSG, Liverpool, Napoli, Estrelha Vermelha

    Grupo D: Lokomotiv Moscou, Porto, Schalke 04, Galatasaray

    Grupo E: Bayern de Munique, Benfica, Ajax, AEK Atenas

    Grupo F: Manchester City, Shakhtar Donetsk, Lyon, Hoffenheim

    Grupo G: Real Madrid (tricampeão), Roma, CSKA Moscou, Viktoria Pilsen

    Grupo H: Juventus, Manchester United, Valencia, Young Boys

    * AFP

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade