nsc
dc

publicidade

Vale título

Dana confirma retorno de Ronda em disputa de cinturão no UFC 205

O evento será o primeiro do Ultimate em Nova York, no dia 12 de novembro

19/04/2016 - 09h06

Compartilhe

Por Lancepress
(Foto: )

Ex-campeã dos galos, Ronda Rousey retornará ao octódono no UFC 205, quando a organização faz seu primeiro evento na cidade de Nova York. Em entrevista à ESPN, o presidente do UFC Dana White confirmou o desejo de ter uma das maiores estrelas da franquia no card do dia 12 de novembro.

— Ela definitivamente está fazendo parte da discussão sobre o card de Nova York e enfrentará quem quer que esteja com o cinturão nessa época — disse White.

Leia mais:

Jon Jones abre o jogo e fala sobre uso de drogas: "Eu era um viciado"

Jacaré projeta luta com Belfort: "Vencedor será o desafiante"

Tyson chama Jones de "mau" e afirma que McGregor é maior que Ronda

Atual campeã, Miesha Tate fará sua primeira defesa de cinturão diante da brasileira Amanda Nunes, pelo UFC 200, que acontece em 9 de julho, em Las Vegas. Dana White se mostrou satisfeito com a movimentada divisão dos galos do UFC.

— Está todo mundo com lutas no momento. A única que não está lutando no momento é a Holly. Miesha irá enfrentar a Amanda, que é muito dura e tudo pode acontecer. Se algo louco acontecer e ela sair ilesa dessa luta com uma rápida vitória, totalmente saudável, ela poderia lutar novamente e então, enfrentar a Ronda — concluiu.

Miesha Tate conquistou o cinturão do Ultimate, em março deste ano, em Las Vegas, finalizando Holly Holm no quinto round, com um mata-leão, pelo UFC 196.

*LANCEPRESS

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade