nsc

publicidade

Reforço

Daniel Amorim pode ser a novidade diante do Corinthians

Atacante está praticamente recuperado de uma lesão na coxa esquerda

19/08/2019 - 17h28 - Atualizada em: 19/08/2019 - 21h46

Compartilhe

Janniter
Por Janniter de Cordes
Último jogo do atacante foi contra o Goiás
Último jogo do atacante foi contra o Goiás

O atacante Daniel Amorim pode ser liberado para encarar o Corinthians no domingo, 19h, pela 16ª rodada da Série A do Brasileiro, na Ressacada. O artilheiro do Avaí no ano se recupera de uma lesão na parte anterior da coxa esquerda, que sofreu antes do jogo contra o Botafogo. Até existiu uma pequena chance de ele ser liberado para o confronto contra a Chapecoense, mas a recuperação não foi total e ele não foi relacionado.

Antes do jogo contra o Botafogo (4/8), Daniel Amorim participou do treino de sábado e durante a atividade ele sentiu a coxa e precisou deixar o treinamento. Por conta do problema, o atacante não foi relacionado para encarar o time do Rio de Janeiro. Na segunda-feira, ele passou por um exame de imagem que apontou a lesão na parte anterior da coxa esquerda. Com o problema, Daniel Amorim não enfrentou, também, o Cruzeiro e a Chapecoense. Como ele está em um processo adiantado de recuperação, a chance é boa de ser liberado para o confronto de domingo.

Com 14 gols marcados na temporada, Daniel Amorim é o artilheiro da equipe no ano. A última vez que esteve em campo foi na partida contra o Goiás, no dia 21 de julho, onde ele entrou no segundo tempo na vaga do lateral-direito Léo. O último gol do jogador foi contra o Vasco no dia 19 de maio, no empate em 1 a 1, no Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário:

publicidade