nsc
    dc

    CONVERSA 

    De Blumenau para o SxSW

    South by Southwest, um dos maiores eventos de conteúdo do planeta, começa já na semana que vem em Austin, nos EUA

    07/03/2020 - 05h00

    Compartilhe

    Por Fabrício Vitorino
    Rafael Silva
    Rafael Silva
    (Foto: )

    O South by Southwest, um dos maiores eventos de conteúdo do planeta, começa já na semana que vem em Austin, nos EUA. A coluna conversou com Rafael Silva, CEO da Israel Capital e Head de Startup Blusoft – responsáveis por parte do boom do cenário empreendedor no Vale do Itajaí e em Santa Catarina.

    Para Silva, estar no “SxSW” é importante para entender como é realizar um evento dessa proporção.

    – Para todo o Estado, todas empresas se tornarão techs com diferença de seu core. E trazer a atualização para SC vai irrigar muito nosso ecossistema. No South by, busco aumentar limites com relação futuro e inovação.

    A NSC estará em Austin trazendo o melhor do South by Southwest - 10 dias de muito conteúdo no Tech SC, na rádio CBN Diário, nas redes sociais, no G1 SC e no Diário Catarinense - impresso e on-line.

    CURTA

    Robótica

    > Equipes de Concórdia, Timbó, Criciúma, Blumenau, Brusque, Rio do Sul e Joinville participam do Festival Sesi de Robótica em São Paulo de 7 a 8 de março. São três competições simultâneas: Torneio Sesi de Robótica First Lego League (FLL), First Tech Challenge (FTC) e o F1 in Schools. E todos valem vaga no mundial, que ocorrerá em abril na cidade de Houston, nos EUA, além de vagas em outras disputas da FLL.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas