nsc

publicidade

Notícia na Manhã

De carregador a empresário de celebridades, Hebert Mota lança livro em Florianópolis

Em "Movimento, Logo Existo", ele conta como as viagens com bandas nos anos 1990 forjaram um empreendedor de sucesso internacional  

02/08/2019 - 15h13

Compartilhe

Por Redação CBN Diário
Escritor Herbert Motta é entrevistado por Mário Motta na CBN Diário
Escritor Herbert Motta

De carregador de caixa de som de bandas a empresário internacional de sucesso. Dono da Agência de Publicidade KAL 911, Hebert Mota conta essa trajetória no livro "Movimento, Logo Existo". O lançamento em Florianópolis será nesta sexta-feira (2 de agosto), às 19h, na Letraria Livros.

Responsável pela carreira de Anderson Silva no auge da trajetória do lutador, Hebert conta como venceu as adversidades da vida e ganhou reconhecimento entre celebridades. O lançamento do livro em São Paulo teve apresentações de Mano Brown, Seu Jorge, Simoninha, Walmir Borges, Jesuton, Luciana Mello e Maloka Chic, além da presenças de Taís Araujo.

Em entrevista a Mário Motta, no Estúdio da CBN Diário, durante o Notícia na Manhã desta sexta-feira, Hebert lembrou das vinda a Santa Catarina, nos anos 1990, trabalhando para grupos como Banda Kadoshi e Exaltasamba, uma explosão na época:

— Eu tive a oportunidade de conhecer o Brasil de outras épocas, conhecer pessoas de outras épocas. Isso me trouxe uma experiência de vida, a oportunidade de entender melhor as dinâmicas culturais desse país que é um continente.

Dessas relações, Hebert construiu uma rede de relacionamentos e desenvolveu a habilidade de fazer negócios. No final de 2009, montou uma agência e passou a tratar da construção de imagens de celebridades, não só da música. Um exemplo foi o lutador de UFC Anderson Silva, com quem teve contrato até 2014.

Ouça a entrevista de Hebert Mota ao Notócia na Manhã desta sexta-feira (2):

Deixe seu comentário:

publicidade