De carregador de caixa de som de bandas a empresário internacional de sucesso. Dono da Agência de Publicidade KAL 911, Hebert Mota conta essa trajetória no livro "Movimento, Logo Existo". O lançamento em Florianópolis será nesta sexta-feira (2 de agosto), às 19h, na Letraria Livros.

Continua depois da publicidade

Responsável pela carreira de Anderson Silva no auge da trajetória do lutador, Hebert conta como venceu as adversidades da vida e ganhou reconhecimento entre celebridades. O lançamento do livro em São Paulo teve apresentações de Mano Brown, Seu Jorge, Simoninha, Walmir Borges, Jesuton, Luciana Mello e Maloka Chic, além da presenças de Taís Araujo.

Em entrevista a Mário Motta, no Estúdio da CBN Diário, durante o Notícia na Manhã desta sexta-feira, Hebert lembrou das vinda a Santa Catarina, nos anos 1990, trabalhando para grupos como Banda Kadoshi e Exaltasamba, uma explosão na época:

— Eu tive a oportunidade de conhecer o Brasil de outras épocas, conhecer pessoas de outras épocas. Isso me trouxe uma experiência de vida, a oportunidade de entender melhor as dinâmicas culturais desse país que é um continente.

Dessas relações, Hebert construiu uma rede de relacionamentos e desenvolveu a habilidade de fazer negócios. No final de 2009, montou uma agência e passou a tratar da construção de imagens de celebridades, não só da música. Um exemplo foi o lutador de UFC Anderson Silva, com quem teve contrato até 2014.

Continua depois da publicidade

Ouça a entrevista de Hebert Mota ao Notócia na Manhã desta sexta-feira (2):

Destaques do NSC Total