O festival que reúne música, gastronomia e cerveja artesanal acontece sábado (22) e domingo (23) a partir das 11h no Bolsão da Beira Mar Continental, no bairro Estreito. A 7ª edição do Floripa Craft Beer contará com 28 cervejarias artesanais de cidades de Santa Catarina, além de 18 food trucks, feiras de artesanato e espaço kids.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O festival deve ter lançamentos de cervejas exclusivas para o público, além de opções de drinks e batidas. Os food trucks terão opções veganas, além de um clássico do Sul dos Estados Unidos: porções ou espetinhos de carne de jacaré. O estande que serve a iguaria de criadores autorizados pelo Ibama é o Pit Floripa, conhecido pela especialidade em “churrasco texano”, dos EUA.

O festival contará ainda com um espaço kids de 300m², com atividades e brincadeiras. Também haverá uma feira de artesanato, com a presença de artesãos locais. O espaço é pet friendly e oito bandas de pop e rock também estarão presentes.

O acesso é gratuito, com cadastro prévio no site do festival.

Continua depois da publicidade

Sobre o festival

O Craft Beer começou em Joinville, em 2017, buscando fomentar o mercado de cervejas artesanais e gastronomia. O festival é realizado anualmente em Florianópolis, Itajaí, Balneário Camboriú e Blumenau. De acordo com a organização do evento, as edições têm reunido um público cada vez maior.

Veja fotos do espaço

*Sob supervisão de Raquel Vieira

Leia mais

Saiba mais sobre a nova rede social para idosos lançada em Portugal, Espanha e Brasil

Por que Maya Massafera não fala em público e deve refazer cirurgia de feminização vocal

Destaques do NSC Total