Escolhida como a Mulher do Ano pela revista Billboard, Lady Gaga é uma artista múltipla que ultrapassou há tempos as fronteiras do pop. A excêntrica cantora, que estourou com Just Dance e Poker Face, em 2008, mostra uma evolução na carreira que levou a publicação americana a considerá-la a mais influente de 2015.

Continua depois da publicidade

Leia mais:

Lady Gaga é a protagonista de “American Horror Story: Hotel”, que estreia nesta quarta

Depois de um look bizarro atrás do outro e de empilhar hits, Gaga se renovou. Passou do pop ao clássico. Recém encerrou a bem-sucedida turnê do álbum Cheek to Cheek, com standards do jazz, em parceria com Tony Bennett. Por ele, a dupla levou o Grammy de melhor disco pop tradicional neste ano.

Continua depois da publicidade

Além disso, Gaga fez uma elogiada apresentação no Oscar ao interpretar The Sound of Music em homenagem ao clássico A Noviça Rebelde (1965).

Leia mais:

Conheça Ryan Murphy, o mago pop da TV americana

Enquanto se prepara para lançar novo álbum, Gaga estreia hoje como estrela de uma das séries de maior sucesso da TV. Em American Horror Story: Hotel, sua personagem, a Condessa Elizabeth, vai reaproximá-la dos tempos em que chocar era seu lema. Com Matt Bomer, vai protagonizar cenas de sexo grupal. Mas essa não é sua estreia como atriz. A cantora já fez participações em outras produções televisivas, como The Sopranos e Gossip Girl, e esteve nos filmes Machete Kills (2013) e Sin City: A Dama Fatal (2014).

* Segundo Caderno

Leia mais:

50 séries que você tem que assistir na Netflix e em outros serviços de streaming

Leia mais sobre seriados