nsc

publicidade

Brasileiro

De novo no Z4, Criciúma busca vitória diante do Atlético-GO, no G4 

Tigre encara goianos às 19h15min desta sexta-feira, no Heriberto Hülse, pela Série B 2019

20/09/2019 - 07h15

Compartilhe

Por Lariane Cagnini
Criciúma enfrenta o Atlético-GO nesta sexta, pela Série B 2019
Criciúma enfrenta o Atlético-GO nesta sexta, pela Série B 2019
(Foto: )

No sobe a desce da Série B 2019, o Criciúma tem figurado da metade para baixo desde a primeira rodada. A melhor posição conquistada até aqui foi um 12º lugar, e das 22 rodadas disputadas até aqui, sete delas foram no Z4. Para tentar sair de novo da zona de desconforto, o Tigre enfrenta o Atlético-GO, que está no outro extremo, dentro do G4. O confronto está marcado para as 19h15min desta sexta-feira, no Heriberto Hülse.

Com três jogos até aqui sob o comando de Waguinho Dias, o Criciúma ainda não venceu. Foram dois empates e uma derrota. Diante do torcedor, o treinador busca o primeiro triunfo na área técnica tricolor. Para o jogo, ele fará algumas mudanças por força de suspensão, mas também terá alterações por opção.

O goleiro Luiz, expulso na derrota diante do América-MG, na rodada passada, cumpre suspensão automática. Assim como o volante Wesley e o atacante Reinaldo, que levaram o terceiro amarelo cada. Bruno Grassi assume o gol, e Eduardo, recuperado de lesão muscular, pega a vaga no meio campo. Foguinho também volta. Junto dele, Caique e Carlos Eduardo vão para o jogo por escolha do treinador.

- Precisava de uma equipe mais leve, que jogue ofensivamente, mas muito equilibrada, e essas foram as minhas opções. Mobilidade pela direita com o Foguinho, então quero pelo outro lado com o Caique. Se ele conseguir fazer a função, chegar com maior precisão e a bola chegar no Léo Gamalho, eu acho que vamos estar equilibrados e a equipe começa a ser mais ofensiva pelos lados _ explicou.

O adversário, que não perde desde o início de agosto, vem de uma sequência de quatro empates e três vitórias. Desde a 12ª rodada o time entrou de vez no G4 e nunca mais saiu. A campanha é regular, assim como a escalação, que deve ser a mesma pelo terceiro jogo seguido. O técnico Wagner Lopes, com passagem pelo Tigre em 2014, confia no entrosamento para vencer fora de casa.

FICHA TÉCNICA - Criciúma x Atlético-GO

CRICIÚMA

Bruno Grassi; Carlos Eduardo, Sandro, Derlan e Marlon; Liel, Eduardo, Foguinho e Caique; Vinícius e Léo Gamalho. Técnico: Waguinho Dias.

ATLÉTICO-GO

Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Reginaldo, Pedro Raul e Mike. Técnico: Wagner Lopes.

ARBITRAGEM: Daniel Nobre Bins, auxiliado por Michael Stanislau e Luiza Naujorks Reis (trio do RS).

DATA E HORA: às 19h15min desta sexta-feira.

LOCAL: Heriberto Hülse.

Mais notícias do Criciúma EC no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade