publicidade

Especiais Publicitários
Navegue por

Sabor Catarina apresenta:

De onde vem a proteína que alimenta você?

Conheça a cadeia produtiva de Santa Catarina, que é referência em carne suína com padrões rigorosos de cuidados animais

28/05/2019 - 16h45

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Carne suína
Conheça a cadeia produtiva de Santa Catarina
(Foto: )

O reconhecimento da qualidade da carne suína produzida em Santa Catarina é marca registrada no mercado internacional, com certificações que demonstram o esforço dos produtores em manter os produtos catarinenses entre os melhores do mundo.

​​​Sabor Catarina: fique por dentro do agro que alimenta nosso Estado​​​

O estado é reconhecido pela excelência sanitária de seus rebanhos e pela eficiência de sua defesa agropecuária. Hoje, Santa Catarina têm acesso aos mercados mais exigentes e competitivos do mundo.

É necessário entender que a conquista de reconhecimento internacional da qualidade da carne catarinense é fruto de um trabalho intenso desde os primeiros passos da cadeia produtiva, do cuidado com a genética à indústria de transformação.

Infográfico Sabor Catarina
Infográfico: cadeia de produção (leve e curioso / instigue desejo pelo consumo)
(Foto: )

Com todo esse cuidado e detalhamento em cada etapa de produção, os reflexos não poderiam ser diferentes: o reconhecimento internacional e o crescimento contínuo no mercado exterior. Santa Catarina exportou 111 mil toneladas do produto neste primeiro trimestre, 22% a mais do que nos quatro primeiros meses de 2018.

Com isso, também ganha a população, que se beneficia consumindo um produto de qualidade produzido no próprio estado. No canal Sabor Catarina, além de ressaltar as características da proteína catarinense, é possível encontrar receitas e entrevistas com quem valoriza a nossa produção.

Conteúdo patrocinado pelo Icasa e produzido pelo Estúdio NSC Branded Content

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação