nsc

    De Ponto a Ponto: homem é preso suspeito de matar e esquartejar mulher em Ituporanga

    29/01/2019 - 08h53

    Compartilhe

    Por Redação CBN Diário

    Um homem de 33 anos foi preso em Ituporanga, no Vale do Itajaí, suspeito de matar e esquartejar a companheira de 25 anos. Segundo a Polícia Civil, o tronco da vítima foi encontrado na sexta-feira (25) entre entulhos. Desde então, o Instituto Geral de Perícias (IGP) trabalhava no reconhecimento. Segundo a investigação, a vítima estava há quatro meses morando com o companheiro. O assassinato teria ocorrido na residência do casal no último dia 20. O crime foi enquadrado como feminicídio, e a Polícia Civil cumpriu nesta segunda-feira (28) o mandado de prisão temporária, solicitado ao judiciário. O homem foi preso em casa e confessou na delegacia a autoria do crime, segundo o delegado responsável pelo caso. O homem é suspeito de ter dado pelo menos três golpes de martelo na cabeça da vítima. Após isso, teria usado uma faca para cortar os membros, para tentar encobrir a morte e ocultar o cadáver. A polícia mantém as buscas para encontrar os restos mortais da vítima. Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem duas passagens por violência doméstica. Em um dos casos, ameaçou uma ex-companheira com uma faca.

    A polícia vai investigar quem são os responsáveis pela confusão generalizada que deixou pelo menos um ferido em Jaraguá do Sul. Imagens gravadas por um celular na madrugada de sábado (26) mostram o corre-corre e a briga envolvendo jovens na saída de uma casa noturna. Um dos envolvidos ficou desacordado e caiu na rua, após ser atingido pelo grupo. Ele foi levado para o hospital e recebeu alta. Ninguém foi preso até a manhã desta terça-feira (29).

    Uma agência bancária em Tijucas foi alvo de criminosos nesta terça-feira. Segundo a Polícia Militar, a tentativa de roubar o dinheiro dos caixas eletrônicos durante a madrugada foi frustrada. Os cofres internos dos terminais não abriram com a explosão. Pelo menos, dois equipamentos ficaram destruídos. Após o ataque criminoso, o grupo fugiu em um carro que foi abandonado na rua e apreendido pela PM. Seguem as buscas por suspeitos do crime.

    *Com apoio do G1 SC e da NSC TV

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas