publicidade

Esportes
Navegue por

Recuperação

De volta para casa, Avaí muda para buscar a primeira vitória na Série A

Alberto Valentim faz mistério e não revela a escalação

20/07/2019 - 20h42

Compartilhe

Janniter
Por Janniter de Cordes
Atividade final do Avaí foi fechada para a imprensa
Atividade final do Avaí foi fechada para a imprensa
(Foto: )

Encaminhado, mas não definido. É assim que está o Avaí para o jogo contra o Goiás, neste domingo, 19h, na Ressacada, pela Série A do Brasileiro, pela menos para a imprensa e para a torcida. O técnico Alberto Valentim fez as duas últimas atividades fechadas para a imprensa e na coletiva não confirmou o time. O treinador vai para o seu jogo no comando do Leão da Ilha, mas o primeiro dentro de casa, onde o time volta a jogar depois de 43 dias.

Apesar de não ter confirmado a equipe, a tendência é que ele escale o time que treinou na quinta-feira, pelo menos é a informação apurada pelo comentarista Rodrigo Faraco. Naquele treino de posicionamento, Lourenço jogou na lateral-direita, já que Léo estava no departamento médico em recuperação de dores na coxa direita. O jogador se recuperou e foi relacionado para a partida, mas como trabalhou pouco com bola na semana, deve ficar como opção no banco de reservas.

Na zaga, Ricardo foi testado na vaga de Luanderson, que contra o Fortaleza não foi bem. Já no setor ofensivo, Bruno Sávio, deve fazer a sua estreia atuando pela beirada de campo. Nas demais posições, a equipe deve ser a mesma que iniciou confronto da rodada passada. Se for assim, o Avaí deve entrar em campo com Vladimir, Lourenço, Betão, Ricardo, Igor Fernandes; Pedro Castro, Julinho; Bruno Sávio, Douglas, Gustavo Ferrareis; Brenner. Também foram relacionados; Lucas Frigeri, Eduardo Kunde, Léo, Paulinho, Luanderson, Richard Franco, André Moritz, Luan Pereira, Gegê, João Paulo e Daniel Amorim.

O Avaí voltará a jogar na Ressacada 43 dias depois da última partida, que foi no empate sem gols com o São Paulo. Dentro de casa, o Avaí voltou a perder força. O time não vence há sete jogos dentro de seus domínios, com cinco empates e duas derrotas. A última vez que o time azurra ganhou diante do seu torcedor, foi pelo segundo turno do estadual, quando no dia 30 de abril derrotou o Tubarão por 2 a 0 com gols de Getúlio e João Paulo.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação