nsc
    santa

    Notícia

    Decisão do Tribunal de Justiça põe em risco jogos do Metropolitano no estádio do Sesi em Blumenau

    Por falta de segurança, desembargador negou à entidade direito de ceder espaço ao clube

    29/01/2014 - 09h46 - Atualizada em: 29/01/2014 - 12h33

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Falta de segurança no estádio do Sesi é questionada por desembargador do TJ
    Falta de segurança no estádio do Sesi é questionada por desembargador do TJ
    (Foto: )

    O desembargador do Tribunal de Justiça do Estado Gaspar Rubick negou a liminar em que o Serviço Social da Indústria (Sesi) de Blumenau pedia a liberação do estádio Bernardo Werner para contratar com o Clube Atlético Metropolitano a realização dos jogos do Campeonato Catarinense 2014. O despacho foi expedido no início da noite de terça-feira.

    Com isso, o jogo entre Brusque e Atlético de Ibirama marcado para a noite desta quarta-feira pode não ocorrer, assim como o do Metropolitano contra Joinville na quinta-feira à noite.

    No despacho, Rubick alega que embora o estádio tenha recebido melhorias não oferece condições de segurança para jogadores, torcedores, pessoas que trabalham no local e cidadãos que frequentam o complexo do Sesi.

    Procurada no final da manhã desta quarta-feira, a gerente da unidade do Sesi em Blumenau, Dalila de Carvalho, informou que os advogados da entidade estão reunidos para tomar as medidas cabíveis.

    Para o presidente do Brusque Futebol Clube, Danilo Rezini, por enquanto a partida contra o Ibirama está mantida.

    - Ficamos surpresos com a decisão, mas já acionamos o jurídico do clube para encontrar uma solução - informou.

    Em junho do ano passado o Ministério Público de Blumenau entrou com uma ação civil pública contra o Sesi e o Metropolitano, alegando que o local não oferecia as condições de segurança necessária. No dia 31 de julho do mesmo ano, o juiz Edson Marcos de Mendonça aceitou a denúncia e exigiu que as melhorias deveriam ser feitas até 31 de dezembro. O Sesi apelou então ao Tribunal de Justiça a decisão do juiz.

    Mais informações em breve.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas