nsc

publicidade

Série B

Decisivo em vitória do Avaí, Aranha destaca determinação ante o São Bento

Goleiro defendeu uma penalidade máxima no primeiro tempo, que valeu na conquista dos três pontos

25/08/2018 - 15h40

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Aranha foi determinante na vitória do Avaí sobre o São Bento, por 1 a 0, neste sábado. É que o goleiro do Leão defendeu uma penalidade máxima quando a partida no Walter Ribeiro, em Sorocaba, ainda tinha o placar fechado. Minutos depois de defender a cobrança de Anderson Salles, o atacante Romulo botou na rede a bola que valeu o triunfo e o terceiro lugar ao time azurra na Série B do Campeonato Brasileiro.

— A gente tem feito um bom campeonato, e com todas as dificuldades nos mantemos na briga. Um dia um aparece mais, no outro é outro que aparece. Tive a felicidade de aparecer um pouco, mas prevaleceu o esforço do time para conquistar os três pontos. A determinação foi preponderante, nos desdobramos para manter o placar — disse o arqueiro na saída de campo.

O resultado positivo amplia a sequência de invencibilidade do Avaí. Agora são de nove jogos e que levou o time para a terceira colocação na Série B do Campeonato Brasileiro. Mais que isso, a sequência eleva a confiança da equipe para o jogo importante que se avizinha. Pela 24ª rodada da competição, o Leão vai encarar o clássico diante do Figueirense, no próximo sábado.

— A vitória dá tranquilidade para a gente, dá confiança e tranquilidade na tabela, ganhamos um respiro. Mas é clássico na próxima rodada é uma responsabilidade a mais — pontuou Aranha, também em entrevista à rádio CBN Diário.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro

Mais notícias do Avaí

Deixe seu comentário:

publicidade