nsc
dc

publicidade

Tênis

Definidos os finalistas do Roland-Garros Junior Wild Card 

Tenista de Florianópolis perdeu para a goiana Nalanda Silva e está fora da competição

06/04/2019 - 19h23

Compartilhe

Redação
Por Redação DC

Estão definidos os finalistas do Roland-Garros Junior Wild Card Series, que acontece neste domingo (7), em Itajaí, a partir das 13h. Neste sábado (6), os atletas disputaram a semifinal nas quadras do Itamirim Clube de Campo.

A decisão feminina será disputada pela goiana Nalanda Silva contra a paulista Camilla Bossi. Camila foi a primeira a confirmar seu lugar na final. Ela venceu Érika Cheng por 6/4 e 6/2. Já a goiana Nalanda Silva, principal cabeça de chave em Itajaí, superou a catarinense Priscila Janikian (Florianópolis) em uma equilibrada partida, com 2h25min de duração. A vitória foi confirmada em três sets: 6/1, 3/6 e 7/6(1).

Entre os rapazes, Rafael Silva, de São Paulo, enfrenta Gustavo Heide, de Ribeirão Preto (SP). Rafael ganhou de Joaquim Almeida (PA), na semifinal, por 6/4 e 6/1. Já Gustavo é o principal cabeça de chave no torneio e eliminou o paranaense Eduardo Taiguara na semifinal por torneio, por 6/2 e 6/2.

Os campeões, no masculino e no feminino, ganham uma viagem com tudo pago para Paris, onde irão enfrentar os vencedores das mesmas seletivas da China e da Índia. Deste confronto saem os classificados para o Roland-Garros Junior em maio.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade