nsc
    dc

    Tráfico de drogas

    Deic apreende 100 kg de maconha em Bom Retiro, na Serra Catarinense

    Dois homens estavam em carro que pretendia trazer a droga para Florianópolis, depois de terem pegado o produto no Mato Grosso

    10/04/2016 - 14h33

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Droga apreendida pelos policiais da Denarc
    Droga apreendida pelos policiais da Denarc
    (Foto: )

    O trabalho da Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico (Denarc) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) resultou na prisão de dois homens e apreensão de 100 kg de maconha na tarde deste domingo em Bom Retiro, na Serra Catarinense.

    Homem mata adolescente com tiro na cabeça em Lages

    A ação também apreendeu três quilos de cocaína. As drogas estavam em um Voyage, com placas de Florianópolis, de acordo com o delegado Pedro Henrique Mendes, responsável pela Denarc.

    Detento que aguardava cirurgia foge de hospital

    Mendes afirma que a prisão ocorreu na BR-282, depois que os agentes receberam a informação de que o veículo havia pegado a droga no Mato Grosso e estava a caminho de Florianópolis. Os dois rapazes teriam saído da Capital nos últimos dias e seguido até o Centro-Oeste.

    — Na abordagem, os policiais encontraram três malas onde estavam as drogas. O carro havia sido alugado em Florianópolis — contou o delegado.

    Mendes ainda reforçou que desde dezembro essa é terceira grande apreensão de drogas que ultrapassa os 100 quilos feita pela Denarc.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas