nsc
nsc

publicidade

Laudo pericial pronto

Delegado espera concluir inquérito sobre triplo atropelamento em Ingleses na próxima semana

O IGP não quis divulgar os detalhes do resultado da perícia, que tem 103 páginas. O delegado Mattos também não deve comentar o teor das provas antes de finalizar o inquérito

21/02/2017 - 18h37 - Atualizada em: 21/02/2017 - 18h54

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O Instituto Geral de Perícias (IGP) concluiu nesta terça-feira o laudo pericial relativo ao atropelamento de três pessoas na madrugada de Réveillon nos Ingleses, em Florianópolis. O documento, que determina a dinâmica da colisão e a velocidade dos carros envolvidos, já foi encaminhado ao delegado Eduardo Mattos, responsável pelas investigações. Mattos terá acesso ao laudo nesta quarta-feira, e após juntá-lo às provas já coletadas, pretende concluir o inquérito na semana que vem.

O IGP não quis divulgar os detalhes do resultado da perícia, que tem 103 páginas. O delegado Mattos também não deve comentar o teor das provas antes de finalizar o inquérito. O principal suspeito de ter provocado o acidente é o motorista Jeferson Bueno, 29 anos, que está foragido da Justiça e dirigia o Camaro envolvido no acidente que causou a morte de Cristiane Flores, 31 anos. O marido dela, Nilandres Lodi, 36, teve as duas pernas amputadas. Gean Matos, 22 anos, amigo do casal, teve traumatismo craniano e uma lesão em um pulmão. Além do Camaro, um Audi também participou do acidente.

Leia mais:

Justiça decide que dono de Camaro que atropelou trio em SC deve indenizar família de vítima

"Ele saiu do local com medo de linchamento", diz advogado de motorista de Camaro

Justiça nega pedido para revogar prisão de motorista do Camaro que atropelou três nos Ingleses

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade