nsc

publicidade

Moacir Pereira

Denúncias de fraudes não assustam ex-secretário de transportes

João Batista Nunes diz que nada teme

06/08/2016 - 03h15

Compartilhe

Por Redação NSC

Ex-secretário dos Transportes, João Batista Nunes (PSDB) declarou-se tranquilo sobre as denúncias de fraudes em licitações de transporte urbano. Foram denunciadas irregularidades em 19 cidades de sete Estados, sendo duas de Santa Catarina: Florianópolis e Joinville. Nunes disse que nada teme porque sequer contratou os serviços do BRT, testado na época em que era secretário na gestão Dário Berger.

Leia mais notas da coluna de Moacir Pereira desta sexta-feira:

Chapecó

A candidatura do deputado Cesar Valduga, do PCdoB, ganhou musculatura com a indicação do professor Gilberto Agnolin, do PMDB, para vice. O PT foi convidado para ampliar a coligação, mas há fortes resistências. A candidatura da deputada Luciane Carminatti deve ser mantida. O PT só apoia Valduga se indicar o vice-prefeito.

(Foto: )

Corrupção

O juiz Sérgio Moro, que conduz a operação Lava-Jato, foi homenageado com a Comenda de Honra ao Mérito em Controle Interno, concedida em Fortaleza no Encontro Nacional dos Auditores de Controle Interno. O evento debateu a Lei Anticorrupção, auditorias governamentais e mais fiscalização. Santa Catarina participou com uma delegação liderada pelo presidente do Sindifisco, Fabiano Dadam Nau (D na foto acima).

Acompanhe as publicações de Moacir Pereira

Imprensa no Oeste

Empresários e jornalistas do Oeste participam nesta sexta-feria da última etapa do projeto Encontro com a Imprensa, iniciativa da Associação Catarinense de Imprensa e Federação das Indústrias. Com 90 participantes inscritos, o evento terá intervenções do vice-presidente da Fiesc, Waldemar Schmitz, de Neivor Canton, vice-presidente da Aurora, Gelson DallaCosta, da Apti, dos jornalistas Ademir Arnon, Audrey Piccini, Darci Debona e o colunista.

Leia as últimas notícias do Diário Catarinense

Deixe seu comentário:

publicidade