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Trânsito

Departamentos de Trânsito de Joinville e do Estado vão ter atendimento unificado

Demandas da população serão realizadas de forma unificada a partir de 1º de agosto

17/07/2019 - 18h03 - Atualizada em: 17/07/2019 - 19h20

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Redação
Por Redação AN
Documento foi assinado nesta quarta-feira
Documento foi assinado nesta quarta-feira
(Foto: )

A partir de 1º de agosto, pessoas com demandas relacionadas a multas de trânsito, indicação de condutor (para pontos) e solicitação de credencial de idosos e pessoas com deficiência terão um balcão unificado para atendimentos.

Isso será possível graças ao acordo de cooperação mútua estabelecido entre a Prefeitura de Joinville por meio do Detrans (Departamento de Trânsito) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O documento foi assinado na manhã desta quarta-feira (17) pelo prefeito Udo Döhler e a delegada Tânia Harada, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Joinville, acompanhados do secretário de Proteção Civil e Segurança Pública (Seprot), Bráulio Barbosa.

— Hoje, existe uma parceria forte entre a Prefeitura e a Polícia Civil, em especial com a Seprot, e isto é bom para a cidade — disse o prefeito Udo.

A delegada Tânia Harada destacou que a proposta partiu dos funcionários do setor de atendimento, e elogiou a iniciativa.

— Eles perceberam o volume de pessoas que procuram o Detran com demandas relacionadas ao Detrans e vice-versa. A unificação vai facilitar para o cidadão — explicou.

Para o atendimento de forma unificada, trabalharão em conjunto funcionários do Detrans e do Detran. A partir de 1º de agosto, o balcão ficará no Detran/Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), situado na rua Blumenau, 2103, bairro América. Outra vantagem para o cidadão será o horário de atendimento: das 8 às 17 horas, sem fechar para o almoço.

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