publicidade

Acidente

Deputado que caiu de telhado ao tentar resgatar família de gatos tem alta do hospital

Marcius Machado (PR) disse que ainda sente dores e que teve lesão na coluna

17/01/2019 - 09h44 - Atualizada em: 17/01/2019 - 09h46

Compartilhe

Por Samuel Nunes
Deputado eleito vai assumir pela primeira vez um mandato na Assembleia Legislativa
Deputado eleito vai assumir pela primeira vez um mandato na Assembleia Legislativa
(Foto: )

O deputado estadual eleito Marcius Machado (PR) recebeu alta do hospital, na quarta-feira (17), depois de cinco dias internado por causa de um acidente doméstico. No sábado (12), o futuro parlamentar caiu de um telhado ao tentar resgatar uma gata e os filhotes, que estavam no local.

Em entrevista, Machado disse que está em casa, se recuperando. O político afirmou que os exames apontaram uma lesão em duas vértebras da coluna. Por esse motivo, ele deverá usar um colete, por um prazo entre 60 e 90 dias.

— Estou me recuperando. Tem uma variedade de remédios bem alta. Ainda estou com dores — comentou.

Segundo Machado, os médicos lhe recomendaram repouso. Isso, no entanto, não deve interferir na posse, marcada para o dia 1º de fevereiro. Ele garantiu que tem condições de trabalhar normalmente, apesar das dificuldades provocadas pelo tratamento das lesões.

Ex-vereador em Lages e candidato a prefeito em 2016, conquistou uma vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) com 30.277 votos na eleição de outubro. Ele será empossado, ao lado dos outros 39 colegas, no dia 1º de fevereiro.

Deixe seu comentário:

publicidade