publicidade

Esportes
Navegue por

Otimista

Derlan, do Criciúma, quer voltar de sequência fora de casa com pontos na bagagem

Zagueiro faz dupla com o uruguaio Federico Platero

16/07/2019 - 17h55

Compartilhe

Lariane
Por Lariane Cagnini
(Foto: )

Na semana de treinos antes da encarar duas rodadas da Série B fora de casa, o elenco do Criciúma está focado em melhorar de posição na tabela. O zagueiro Derlan, que faz dupla com Federico Platero, espera voltar do Norte do país com alguns pontos a mais na bagagem. A ideia é que o time continue a recuperação no campeonato, de olho no G-4.

— Viemos de duas partidas postiças, duas vitorias, e agora vamos ter dois jogos fora e pontuar vai ser muito importante. Pontuar seja com empate ou vitória, vai nos dar uma crescente no campeonato e é muito importante para nós — comenta o jogador.

O primeiro desafio é contra o Vitória, na sexta-feira à noite, time que ocupa a lanterna da competição. Motivo de alerta, e não se tranquilidade, para o elenco tricolor.

— A Série B tem mostrado que é um campeonato muito difícil, esse ano principalmente. Jogando contra o Vitória, na casa deles, com certeza não vão facilitar para nós e vai ser um excelente jogo — projetou.

Na rodada seguinte, o Tigre enfrenta o CRB na terça-feira, dia 23, no Estádio Rei Pelé. Derlan, que era titular durante o Catarinense e voltou ao time há poucas rodadas, quer continuar contribuindo para o bom momento vivido pelo time carvoeiro.

— Eu sou fominha, assumo, quero sempre estar jogando, mas faz parte do nosso trabalho. Temos que continuar trabalhando, mantive o foco, aceitei a opção treinador, que é excelente, teve o pensamento dele que eu teria que descansar, dar uma rodada no grupo. Então, fiquei tranquilo e busquei trabalhar para retornar — comentou.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação