Neste sábado, dia 16, a EQI Investimentos realiza um desafio um tanto quanto interessante, juntando dois grandes atletas de esportes diferentes, um do tênis e outro do padel. Rafael Matos, campeão nas duplas do Australian Open 2023, e o número dois de padel do Brasil, João Pedro Flores se encaram na areia, em uma partida de beach tennis.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

A ação, em Balneário Camboriú, tem como objetivo proporcionar experiências e interações dos atletas que são patrocinados pela empresa de investimentos com os clientes da marca. O evento será realizado no sábado, dia 16, na orla da Praia Central, em frente a rua 1801 na Avenida Atlântica. 

– Tiraram o Rafa do tênis, me tiraram da quadra de padel e nos colocaram na areia! Será um desafio muito legal aqui na praia de Balneário Camboriú – afirmou João Pedro.

Continua depois da publicidade

Em entrevista exclusiva para a CBN Floripa, o atleta João Pedro contou sobre suas expectativas para essa diferente experiência. Confira:

Atacante “exilado” pelo Manchester United desperta interesse de gigantes da Europa

Mbappé tem reação curiosa após o “jogo da vida” do PSG na Liga dos Campeões

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total