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    Garantia Total

    Descubra como reduzir o risco da inadimplência na hora de alugar o seu imóvel 

    Imobiliária da Grande Florianópolis garante que os proprietários recebam o aluguel mesmo que o inquilino não pague

    18/11/2020 - 08h22

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    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    brognoli
    (Foto: )

    Ter um imóvel para alugar e gerar aquela renda extra todo mês é sempre uma boa pedida. Porém, ninguém quer ter dor de cabeça na hora de receber o aluguel. Pensando nisso, a Brognoli disponibilizou o serviço Garantia Total para os proprietários que alugam seus imóveis pela imobiliária. Dessa forma, com a gestão completa do seu ativo, mesmo se o inquilino não pagar, o proprietário pode contar com o valor do aluguel no dia combinado.

    - Não importa o que aconteça, a Brognoli garante que o dinheiro estará no seu bolso no dia combinado, incluindo aluguel, taxa de condomínio e iptu e contas de luz, água e gás. O proprietário recebe sem depender do pagamento do inquilino -, garante o diretor de Locações da Brognoli, Ruy Guerra.

    >> Alugar por uma imobiliária é a opção mais segura para o proprietário

    Uma plataforma de soluções para seus clientes

    Além disso, há outras garantias que os proprietários dispõe como anúncio de graça no site de imobiliária, que conta com mais de 100 mil acessos mensalmente e o contrato digital, que é outra vantagem, principalmente neste momento de pandemia, pois gera maior comodidade e segurança para os proprietários e locatários. Os proprietários contam também com a carência de 3 meses na taxa de administração, assessoria jurídica especializada e atendimento nas agências modelo, localizadas na ilha e no continente.

    - Enfim, o proprietário não paga nada para anunciar na Brognoli e, além disso, oferecemos uma experiência tecnológica e moderna ao proprietário. Os clientes têm a opção de assinar o contrato virtualmente pelo celular. Nossa avaliação de crédito acontece em apenas 15 minutos -, acrescenta Ruy.

    Além das suas lojas físicas, a Brognoli dispõe hoje de todo um arcabouço de soluções que potencializam a performance dos imóveis colocados sob sua gestão. Nos últimos anos, desenvolveu uma ampla frente de serviços digitais que vão desde uma nova plataforma digital para locação até a utilização de Inteligência artificial para ampliação do atendimento ao cliente, melhora na experiência e elevação no nível de recomendação para possibilitar ao cliente encontrar o imóvel mais adequado em menor tempo.

    Complementarmente, a imobiliária tem investido em startups para potencializar a locação e venda de imóveis, como a Divid, plataforma de coliving para simplificar e formalizar a moradia compartilhada; a Captei, que monetiza a indicação de imóveis; a Woliver, uma solução de jornada digital e a Locates, uma plataforma que cruza informações de segmentos econômicos (imobiliário, comércio e serviços) com dados de fontes públicas (plano diretor, saúde e perfil da população, entre outros), para ajudar empreendedores, a partir de insights gerados pela tecnologia, a entender determinado imóvel comercial tem potencial de viabilidade, analisando perfil de moradores, densidade, comércio instalado, acessibilidade, entre outros indicadores.

    Relacionamento com os proprietários é prioridade

    A relação entre a imobiliária e os proprietários é tratada como prioridade pela Brognoli, tanto que, com a assistente virtual Fabi, é possível ter atendimento 24 horas por dia nos sete dias da semana. Dessa forma, a Fabi atende virtualmente todos os clientes que entram em contato com a Brognoli por WhatsApp, Messenger do Facebook e pelo site.

    Com a Fabi, os proprietários podem ter dúvidas sanadas e solicitar chamados de manutenção, por exemplo. Além disso é possível fazer o download de arquivos como boletos, prestação de contas, informe de rendimentos, assim como conteúdos sobre vistorias, reembolsos e muito mais. Além disso, se for preciso falar com um atendente real, a Fabi poderá encaminhar mensagens para os devidos setores no menor tempo possível.

    Transparência na administração

    A transparência é outro fator importante que os proprietários devem observar na hora de escolher uma imobiliária para alugar seu imóvel. Afinal, ninguém quer ser surpreendido com despesas extras após ter fechado o contrato. Na Brognoli, há prestação de contas mensal, com todas as receitas e despesas oriundas dos imóveis sob administração.

    Além disso, em caso de dúvidas, os proprietários sempre podem entrar em contato com a imobiliária pelos diversos canais de comunicação. - Temos a Fabi, nossa assistente virtual, nossa central telefônica, e-mail, whatsapp para contato direto com consultoras de relacionamento e ainda contamos com duas agências para atendimento presencial, sendo uma na ilha e outra no continente -, finaliza Ruy.

    Dessa forma, a Brognoli é mais que uma imobiliária, é uma plataforma de negócios, na qual o imovel é avaliado e, posteriormente, é apresentado ao proprietário uma série de alternativas para ampliação da rentabilidade do imóvel, que vão desde a locação tradicional até locações mais modernas como o coliving.

    ​Acesse o site da Brognoli e conheça mais sobre a imobiliária.

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