
Garantia Total
Imobiliária da Grande Florianópolis garante que os proprietários recebam o aluguel mesmo que o inquilino não pague
Ter um imóvel para alugar e gerar aquela renda extra todo mês é sempre uma boa pedida. Porém, ninguém quer ter dor de cabeça na hora de receber o aluguel. Pensando nisso, a Brognoli disponibilizou o serviço Garantia Total para os proprietários que alugam seus imóveis pela imobiliária. Dessa forma, com a gestão completa do seu ativo, mesmo se o inquilino não pagar, o proprietário pode contar com o valor do aluguel no dia combinado.
- Não importa o que aconteça, a Brognoli garante que o dinheiro estará no seu bolso no dia combinado, incluindo aluguel, taxa de condomínio e iptu e contas de luz, água e gás. O proprietário recebe sem depender do pagamento do inquilino -, garante o diretor de Locações da Brognoli, Ruy Guerra.
>> Alugar por uma imobiliária é a opção mais segura para o proprietário
Além disso, há outras garantias que os proprietários dispõe como anúncio de graça no site de imobiliária, que conta com mais de 100 mil acessos mensalmente e o contrato digital, que é outra vantagem, principalmente neste momento de pandemia, pois gera maior comodidade e segurança para os proprietários e locatários. Os proprietários contam também com a carência de 3 meses na taxa de administração, assessoria jurídica especializada e atendimento nas agências modelo, localizadas na ilha e no continente.
- Enfim, o proprietário não paga nada para anunciar na Brognoli e, além disso, oferecemos uma experiência tecnológica e moderna ao proprietário. Os clientes têm a opção de assinar o contrato virtualmente pelo celular. Nossa avaliação de crédito acontece em apenas 15 minutos -, acrescenta Ruy.
Além das suas lojas físicas, a Brognoli dispõe hoje de todo um arcabouço de soluções que potencializam a performance dos imóveis colocados sob sua gestão. Nos últimos anos, desenvolveu uma ampla frente de serviços digitais que vão desde uma nova plataforma digital para locação até a utilização de Inteligência artificial para ampliação do atendimento ao cliente, melhora na experiência e elevação no nível de recomendação para possibilitar ao cliente encontrar o imóvel mais adequado em menor tempo.
Complementarmente, a imobiliária tem investido em startups para potencializar a locação e venda de imóveis, como a Divid, plataforma de coliving para simplificar e formalizar a moradia compartilhada; a Captei, que monetiza a indicação de imóveis; a Woliver, uma solução de jornada digital e a Locates, uma plataforma que cruza informações de segmentos econômicos (imobiliário, comércio e serviços) com dados de fontes públicas (plano diretor, saúde e perfil da população, entre outros), para ajudar empreendedores, a partir de insights gerados pela tecnologia, a entender determinado imóvel comercial tem potencial de viabilidade, analisando perfil de moradores, densidade, comércio instalado, acessibilidade, entre outros indicadores.
A relação entre a imobiliária e os proprietários é tratada como prioridade pela Brognoli, tanto que, com a assistente virtual Fabi, é possível ter atendimento 24 horas por dia nos sete dias da semana. Dessa forma, a Fabi atende virtualmente todos os clientes que entram em contato com a Brognoli por WhatsApp, Messenger do Facebook e pelo site.
Com a Fabi, os proprietários podem ter dúvidas sanadas e solicitar chamados de manutenção, por exemplo. Além disso é possível fazer o download de arquivos como boletos, prestação de contas, informe de rendimentos, assim como conteúdos sobre vistorias, reembolsos e muito mais. Além disso, se for preciso falar com um atendente real, a Fabi poderá encaminhar mensagens para os devidos setores no menor tempo possível.
A transparência é outro fator importante que os proprietários devem observar na hora de escolher uma imobiliária para alugar seu imóvel. Afinal, ninguém quer ser surpreendido com despesas extras após ter fechado o contrato. Na Brognoli, há prestação de contas mensal, com todas as receitas e despesas oriundas dos imóveis sob administração.
Além disso, em caso de dúvidas, os proprietários sempre podem entrar em contato com a imobiliária pelos diversos canais de comunicação. - Temos a Fabi, nossa assistente virtual, nossa central telefônica, e-mail, whatsapp para contato direto com consultoras de relacionamento e ainda contamos com duas agências para atendimento presencial, sendo uma na ilha e outra no continente -, finaliza Ruy.
Dessa forma, a Brognoli é mais que uma imobiliária, é uma plataforma de negócios, na qual o imovel é avaliado e, posteriormente, é apresentado ao proprietário uma série de alternativas para ampliação da rentabilidade do imóvel, que vão desde a locação tradicional até locações mais modernas como o coliving.
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