publicidade

Entretenimento
Navegue por

Ah, esse clima 

Desfile de Natal toma conta da Rua XV de Novembro 

A atração reuniu centenas de pessoas no Centro de Blumenau 

06/12/2018 - 20h59

Compartilhe

Talita
Por Talita Catie
(Foto: )

As crianças inquietas nas calçadas. Os adultos em busca de um lugar para sentar. Eles foram chegando aos poucos e o bom velhinho também levou tempo para aparecer. Mas é como diz a música: cedo ou tarde, ele sempre vem. E veio. Pouco depois das 20h ele brilhava na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau.

O evento reuniu centenas de pessoas apaixonadas por essa época do ano, em que os bons sentimentos afloram. As canções eram entoadas por alunos, os carros que ganharam a Oktoberfest, nesta quinta-feira foram conduzidos pelas ajudantes do Papai Noel. E assim, rápida e delicada, a primeira Parada de Natal encantou o público.

Desfile de Natal
Desfile de Natal
(Foto: )

Levou pouco mais de 30 minutos, mas quem saiu de casa especialmente para ver a apresentação garante que foi lindo. O sorriso no rosto da Elza Raulino, 65 anos, mostrou que o passeio, ao lado da amiga, valeu a pena. Receber as balas, relembrar as canções da infância, identificar os personagens que ela cresceu vendo no presépio. Uma verdadeira viagem ao passado.

- Quando a gente era pequena não tinha isso. É muito lindo. É alegre. E o que é a vida sem a alegria? – comenta a cuidadora de idosos.

Quem perdeu a apresentação nessa quinta-feira terá outras oportunidades. O desfile vai se repetir também nos dias 13 e 20 de dezembro, sempre às 20h. A cada edição, são aproximadamente 12 atrações e 350 participantes. A ação é uma iniciativa do Sindilojas e conta com o apoio da prefeitura de Blumenau e da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura.

Desfile de Natal
Desfile de Natal
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação