nsc

    Desfile de Sete de Setembro em Florianópolis muda trânsito na Avenida Gustavo Richard

    06/09/2018 - 07h54 - Atualizada em: 06/09/2018 - 11h15

    Compartilhe

    Por Redação CBN Diário

    Começa a partir de 8h45 o desfile cívico pelo Dia da Independência do Brasil, que será realizado nesta sexta-feira (7), na Passarela Nego Quirido, em Florianópolis. Dentro da programação prevista, entram primeiro os grupos escolares e entidades civis. Segundo o Governo do Estado, a expectativa é que aproximadamente 1,5 mil alunos da rede pública da região participem do evento.

    Na sequência, desfilam as Forças de Segurança (Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal) e as Forças Armadas (Marinha, Exército e Força Aérea Brasileira). O encerramento será com o desfile motorizado, apresentando as viaturas militares e das forças de segurança, além de veículos antigos do “Veteran Car Club”.

    Devido ao desfile, haverá alterações no trânsito. A Avenida Gustavo Richard será interditada das 7h às 12h até o túnel, nos dois sentidos. Para quem entra na Ilha, o tráfego da Ponte Pedro Ivo será desviado para a Avenida Paulo Fontes. Do sul da Ilha para o Centro, o desvio após saír do túnel será para a marginal da Gustavo Richard, ao lado do Fórum. A Guarda Municipal ficará responsável pela orientações no local.

    Já o transporte coletivo na Capital vai funcionar com quadro de horários de domingo nesta sexta-feira, feriado de Sete de Setembro, segundo informações da prefeitura.

    Ouça as informações:

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas