nsc
    an

    Crime

    Desmanche de veículos é descoberto em Joinville e homem é preso com quatro carros roubados

    Peças de outros veículos também foram encontradas no local, que fica na região central da cidade 

    21/05/2020 - 08h09

    Compartilhe

    Cláudia
    Por Cláudia Morriesen
    foto mostra carro da polícia chegando no prédio onde havia um desmanche
    Polícia Civil investigava o local há algum tempo
    (Foto: )

    Nesta quarta-feira (20), a Polícia Civil de Joinville prendeu o proprietário de um desmanche de veículos no bairro Bucarein, na região central da cidade. O local já era investigado há algum tempo pela Divisão de Investigação Criminal, já que havia informações de que criminosos estavam desmanchando veículos furtados e roubados neste endereço.

    Ao chegarem no desmanche, os policiais encontraram quatro carros que tinham registro de furto ou roubo: um VW/GOL, um Mitsubishi/ Outlander, um Renault/Kwid e um Chevrolet/Onix, os quais já estavam parcialmente desmanchados.

    Foram apreendidas ainda, peças de outros três veículos ainda não identificados, que serão submetidas a perícia pelo Instituto Geral de Perícias. Módulos utilizados para subtrair automóveis também foram apreendidos.

    As buscas foram realizadas conjuntamente com peritos do Instituto Geral de Perícias, cuja participação foi fundamental para a constatação dos ilícitos penais. Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio da DIC.

    O homem que foi detido já tinha registro criminal por caso idêntico. Ele foi autuado por receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas