nsc
santa

publicidade

Trânsito

Desvio de trecho interditado da Rua Anfilóquio Nunes Pires é liberado em Gaspar 

Rota alternativa será apenas para motos, carros e ônibus do transporte coletivo municipal. Caminhões devem pegar a BR-470

20/06/2019 - 18h04

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

O novo desvio do trecho interditado da Rua Anfilóqui Nunes Pires, parte municipalizada da Rodovia Jorge Lacerda, foi liberado na tarde desta quinta-feira, em Gaspar.

A orientação da Diretoria de Trânsito do município é que os veículos transitem com cuidado no trecho que não é asfaltado. Além disso, o trânsito só é liberado para motos, carros e ônibus do transporte coletivo municipal. Caminhões devem pegar a BR-470.

O desvio do novo traçado para quem vai sentido Blumenau – Gaspar será pela Rua Olga Bohn, ao lado da Lavonte Pizzaria, seguindo pelas Rua Paulo Bailer, Rua José Casas, Rua Paulo Evaldo Gaertner e retornando para a Rua Anfilóquio Nunes Pires.

Confira no a baixo divulgado pela prefeitura:

Prefeitura de Gaspar, divulgação
(Foto: )

Ainda nesta quarta-feira, o prefeito, Kleber Wan Dall (MDB), assinou o decreto de emergência local, que viabiliza a contratação de serviços reparatórios por meio de dispensa de licitação. Wan Dall deve ir até Brasília no dia 2 de Julho para reuniões com a Defesa Civil nacional na busca de recursos para a cidade.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade