nsc

publicidade

Segurança

Detento que fugiu do Presídio Regional de Joinville é recapturado

Adriano Ferreira, de 25 anos, cumpre pena por furto e roubo

30/01/2017 - 07h02 - Atualizada em: 30/01/2017 - 07h33

Compartilhe

Por Redação NSC
Houve corerria no fim da tarde em torno do complexo penitenciário de Joinville
Houve corerria no fim da tarde em torno do complexo penitenciário de Joinville
(Foto: )

O detento Adriano Ferreira, de 25 anos, que fugiu do Presídio Regional de Joinville, foi recapturado na noite deste domingo. De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC), ele foi recapturado por volta das 21h30 por agentes penitenciários de plantão, pelo chefe de segurança e o gerente da unidade.

Adriano, que havia fugido por volta das 18h15 de domingo, cumpre pena por furto e roubo. A Polícia Militar informou que durante o jantar, um preso rendeu um agente prisional com um espeto e 12 detentos tentaram fugir, mas somente Adriano conseguiu. Os outros 11 teriam sido impedidos ainda dentro do presídio. Houve corerria no fim da tarde em torno do complexo penitenciário de Joinville.

Confira as últimas notícias de Joinville e região

A Polícia Militar começou as buscas logo que a fuga foi informada com viaturas, cães farejadores e até o helicóptero Águia. Empenhada na recontagem dos presos, a direção do Presídio preferiu não se manifestar sobre a fuga.

A SJC emitiu uma nota informando que as medidas legais e periciais foram tomadas e que a Corregedoria Geral está apurando as circunstâncias da ocorrência.

Deixe seu comentário:

publicidade