nsc

Série D

"Devemos tratar cada jogo como o mais importante", diz técnico do JEC antes da estreia na Série D

O Joinville viajou nesta quinta-feira (3) para o Paraná onde enfrenta o FC Cascavel no sábado (5) pela abertura da competição nacional

03/06/2021 - 17h36

Compartilhe

Jean
Por Jean Patrick
time de futebol treinando
Técnico Leandro Zago acredita que o treino da semana deixa a equipe pronta para a estreia
(Foto: )

O Joinville Esporte Clube viajou na tarde desta quinta-feira (3) para Cascavel no Paraná, onde enfrenta o FC Cascavel no sábado (5) pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2021.

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

O tricolor encerrou os treinamentos visando a estreia hoje pela manhã e em solo paranaense, amanhã, faz mais um treino na parte da tarde antes do confronto. Segundo Leandro Zago, a equipe está pronta para a partida.

- Confiamos muito do que foi feito nessa semana de preparação – disse.

Para o técnico o futebol que deverá ser apresentado pelo time nesta primeira partida não deve ser exatamente o Joinville mostrará durante todo o torneio.

- Vamos ter uma evolução muito grande ao longo da competição e isso faz parte do que a gente tem planejado – destaca.

Para esse primeiro desafio, Leandro Zago tem desfalques importantes. Naldo e o goleiro Fabian Volpi foram diagnosticados com lesão grau 1 no músculo posterior da coxa às vésperas do embarque do time e foram vetados da partida contra o FC Cascavel.

Além deles, o Joinville tem no departamento médico: Gustavo Ermel, Banguelê, Caio Monteiro, Pedro, Braga e Thiaguinho Fumaça.

FC Cascavel e Joinville se enfrentam às 16h de sábado (5), no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel.

Colunistas