Entretenimento
Navegue por

publicidade

#somosoktober

Do nostálgico ao atual: público escolhe as cinco músicas que são os hits da Oktoberfest 2018

Enquete do Santa em parceria com ouvintes da Atlântida FM de Blumenau traz o Top 5 da festa. Músicas vão da tradicional So Ein Schöner Tag a La Casa de Enxaimel, novidade neste ano

10/10/2018 - 15h05 - Atualizada em: 10/10/2018 - 15h10

Compartilhe

Augusto
Por Augusto Ittner
Dança da Marreca, da Cavalinho, foi uma das escolhidas pelo pública.
(Foto: )

Os hits da Oktoberfest são como grandes músicas de bandas de rock: podem até ser renovadas, mas são as antigas que mais trazem nostalgia e alegria ao público. Pelo menos foi isso que mostrou uma enquete feita pelo Santa em parceria com 20 ouvintes da Atlântida FM Blumenau durante o programa Atl Fest.

Embora novidades como La Casa de Enxaimel, canção lançada pela irreverente Vox 3 em alusão à série La Casa de Papel, estejam em evidência, as tradicionais como So Ein Schöner Tag e sua contagiante coreografia do “flieg, flieg” seguem dominando o gosto dos foliões.

– Estamos sempre pescando novidades e tem esse seriado La Casa de Papel que está bombando muito. Aí me disseram que deveríamos fazer uma paródia em cima disso. Abracei a ideia, até porque já gosto da própria música original que é em italiano. Aí a gente fez uma música não da Netflix, e sim da “Netfriz” (risos) – conta o alegre Rogério França, vocalista da Vox 3 – os Alemalukos, o criador do estilo chucrutemusic, perfil da banda.

Confira o Top 5 escolhido pelo público:

So Ein Schöner Tag

Dança da Marreca

Hallo Blumenau

Viva a Colônia

La Casa de Enxaimel

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação