nsc

    Trânsito

    Dois acidentes deixam Elevado Dias Velho em meia pista em Florianópolis

    Ocorrências foram ao mesmo tempo no sentido Ponte Colombo Salles

    22/10/2020 - 09h43 - Atualizada em: 22/10/2020 - 10h01

    Compartilhe

    Juliana
    Por Juliana Gomes
    Um acidente foi com moto e outro com carro
    Um acidente foi com moto e outro com carro
    (Foto: )

    Dois acidentes de trânsito foram registrados simultaneamente no Elevado Dias Velho em Florianópolis por volta das 9h desta quinta-feira (22). As duas ocorrências foram no sentido Continente e deixaram o trânsito em meia pista por cerca de 30 minutos.

    Conforme a Guarda Municipal, um acidente foi com o condutor de uma motocicleta que perdeu o controle do veículo ao bater no retrovisor de um carro. Ele caiu na pista, teve ferimentos leves e foi conduzido ao hospital por uma viatura do Corpo de Bombeiros.

    O outro acidente foi poucos metros à frente, no Elevado, próximo à alça de acesso à Ponte Colombo Salles, onde um carro rodou na pista. Os agentes da guarda removeram o veículo para o canteiro lateral. O motorista não se feriu.

    Ainda nesta manhã, a Guarda Municipal atendeu uma colisão de carros e um veículo com problemas mecânicos na Ponte Pedro Ivo. Não houve feridos nem problemas no trânsito, já que os carros foram removidos rapidamente por um guincho.

    - Em geral, chuva fraca costuma deixar a pista lisa, pela presença de óleo e outros materiais que saem dos carros. Isso favorece acidentes como os de hoje – explicou o subcomandante da Guarda Municipal Ricardo Pastrana.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas