nsc

publicidade

Segurança

Dois são presos suspeitos de transportar droga em táxi, em Araquari

Segundo a PM, o passageiro do carro afirmou ser dono do entorpecente e disse que o taxista não tinha conhecimento sobre o transporte

04/07/2018 - 08h33 - Atualizada em: 04/07/2018 - 10h41

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Três homens foram presos pela polícia suspeitos de transportar drogas em táxi em Araquari, no Norte Catarinense. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira, depois que a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de tráfico de drogas.

Os policiais foram até o ponto informado na denúncia, próximo ao km 23 da BR-280, e localizaram um táxi, com placas de Joinville. Dentro do carro estavam dois homens, o passageiro de 31anos e o motorista de 39. A PM realizou buscas no automóvel e localizou dois tabletes de maconha.

Segundo a PM, o passageiro assumiu a posse da droga e informou que o taxista não sabia sobre o transporte. O suspeito também indicou que possuía mais embalagens em casa. Já na residência, a polícia localizou mais seis tabletes – totalizando cerca de 10 quilos de droga - e um outro homem que também foi preso. O entorpecente e os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Araquari.

Leia também:

Suspeito de balear vigia em assalto a farmácia é preso em Joinville

Joinville registra queda em homicídios após três anos de recordes

Aumenta o número de registros de violência contra idosos em Joinville

Deixe seu comentário:

publicidade